agosto 07, 2011

Dia dos Pais: Easel com Katinha no MAM

-
Aqui vai meu último cartão para esse Dia dos Pais. Esse Carimbo Magnolia é o Cool Edwin e é última carimbada que tinha dele, obrigada Vivi por ter me enviado mais de uma carimbada, adorei!  Para concorrer ao sorteio de um lindo carimbo Magnolia - gentilmente oferecido pela loja virtual Mad About Magnolias, Brasil -  aumentar sua coleção e poder participar de troquinhas, basta participar do Desafio Easel da Katinha no blog de Desafio Mad About Magnolias


Materiais utilizados na confecção desse cartão:
Papeis: Prima Marketing; Upsy Daisy Designs; My Mind's Eyes.
Florzinhas:   Wild Orchid que ganhei da amiga Taty Vanessa!
Ribbons: My Mind's Eyes; Bailarinas: Upsy Daisy Designs
Rub-ons Thinking of You: Bazzill Basics
Carimbos Magnolia: Cool Edwin e Love Heart
Cool Edwin Copic Markers: Cabelo: C00, C6, E29; Blendable Colorless Blender 0;  Pele morena clara: E13, E11, E00, E0000; Blusa azul: B21, B14, B00, B0000; Calça Marron: E33, E31, E11, E00; Sapatênis: YG97, Y28, E29, E11. Pinto muitos sapatênis com essas cores, porque meu marido tem 2(dois) e usa os mesmos um dia sim e outro também! (Rs!)
Love Heart Copic Markers: Babadinho: C00, C2, W1; Coração: R29, R35, RV21, RV29; Selinho com coraçãozinho: B21, B14, B000, E27, R35, RV29. 

E esse Cartão vai para os seguintes Desafios
http://justmagnolia.blogspot.com/
CMC Copic Challenge Group with Suzanne Dean
Beijinho,

20 comentários:

Vívia Riedel disse...

Amei seu cartão , lindooo.
Parabéns!

Babi Bôas disse...

Oi Julia

Lindo carimbo, e o cartão ficou MARAVILHOSO.

Beijo grande
Ba

Marcia Kamano disse...

O cartão está lindo!
Adorei as cores!
beijos carinhosos

Marcia Kamano disse...

O cartão está lindo!
Adorei as cores!
beijos carinhosos

Jennie disse...

Great job on the CPS sketch and thanks for playing along this week :)

Lagarta Pintada Scrap disse...

Oi Julia,

Ficou um charme...fofo.
Bjs!!!

Kylie disse...

Oh wow Julia! I adore your card. I love Edwin and ou have showcased him perfectly.
Thank you so much for joining us at MDUC this week,
Hugs Kylie x

Cheryl disse...

Your card is gorgeous!


Thank you for joining our “Flowers” challenge at Sentimental Sundays .

~Cheryl~
**Stop by my blog to check out my blog candy!**

Shelby disse...

Julia...your card looks fabulous and your coloring is wonderful!! I love how you used the sentiment throughout the card as well! Well done

Shelby

Mara D. disse...

Oi, Julia!!! Lindésimo seu cartão!!!! Obrigadaço pelo kit do MAM! AMEI!! postei no meu blog a foto!! Passa lá pra ver!!Beijão!!!

blog da sonha gleide disse...

Olá querida parabéns,estou visitando todos que estou seguindo para ver se me segue,e notei que vc não está nos meus seguidores,vc pode averiguar,desde já agradeço,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
outro cheio de sorteios
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

blog da sonha gleide disse...

Olá querida parabéns,estou visitando todos que estou seguindo para ver se me segue,e notei que vc não está nos meus seguidores,vc pode averiguar,desde já agradeço,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
outro cheio de sorteios
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Karen disse...

Oh Edwin looks awesome!! Your papers are pretty yummy too, thanks so much for sharing your work with us:-)
Hugs
Karen
xxx

Denise disse...

Ficou muiiito lindo!!

Obrigada pela visita em meu blog.
Beijos
Denise

Antoinette disse...

Gorgeous colours!! Thank you for joining us for the Sentimental Sundays Challenge. Hope to see you again for our next challenge! Good Luck! Hugs Annie xXx

Janiel/ janny disse...

Great Edwin card..

Thank you so much for joining us at MDUC this week,
hugs, Janiel

Jenn disse...

This is just adorable! I love your coloring...very bold! Fab design too! Thanks so much for playing at Color Me Creative! We hope to see you back for our next challenge!

Jenn

Gabi Alberti disse...

Juliaaaaaaaaa do céu!! Que cartão mais lindoooooooooooo!! Ameii ameii ameiiiii!! Ficou demais demaiiiiis!! Arrasou na pintura!! Arrasou em tudooooooo!! Bjoooos

Brook disse...

What a great card. I love how you colored it as well. Thanks for joining us at the CMC Copic Challenge.

Babi Kind disse...

Júlia,

Lindo o seu cartão... Adorei!

beijinhos