setembro 23, 2012

Distress Pens Coloring - Colorir com Distress da Rangers

x
Depois dessa demora toda batalhando para fazer entrar, de direito e de fato, as nossas amadas Copic Sketch Markers no mercado brasileiro; a preços acessíveis, claro... Voltei a incentivar minhas alunas a pintar com lápis aquareláveis e, quanto a mim, ando experimentando novos produtos. 
Adorei os resultados que vi por aí com pinturas de carimbos com Distress Pens da Rangers; however depois de pesquisar mais informações como cores e matizes disponíveis, preço e processo de pintura (hum...) confesso que fiquei meio desanimada, gente. 
Aff! Quem gosta que me desculpe; mas, Euzinha, até prefiro pintar com bisnaguinhas de aquarela a usar essas Distress Pens, fala sério! Perdoe-me tio Tim Holtz, mas eu não gostei e não vou comprar; porque elas podem até parecer mais econômicas por nos permitirem criar degradês e sombras com uma mesma cor de caneta, mas é um tal de molha e enxuga, molha e enxuga trezentas vezes... não, não é para mim e ponto.
 
 
 
Sigo liderando o movimento "Eu Quero Minhas Copics" e até já mandei e-mail de protesto para o Japa da Copics USA. Isto feito, o responsável pela Copics no Brasil entrou em contato comigo e prometeu que vai tentar ser mais ágil. Vamos torcer, aguardar e vice-versa!

Pesquisando um pouco mais,  eis que eu encontro um Tutorial Maravilhoso da Suzanne Dean:
 


 
Beijinho,

4 comentários:

Nádia Silva disse...

Olá Júlia, pode contar com meu apoio, pois, tb incentivo as minhas alunas a usar a Tim Holtz ou o lápis aquarelável pela falta da COPIC, mas com certeza ainda não achei uma caneta melhor que a COPIC, para pintura dos carimbos Magnólia!!!!

Bjks

Danielle Freitas disse...

Que bacana Julia essa sua atitude, adoraria poder utilizar mais as Copics, mas o preço realmente as torna inacessíveis para nós brasileiras, conte comigo nessa!

Elisabeth Sarkis disse...

kkkk..é isso aí, fala mesmo, ainda não expeimentei nem uma nem outra, não posso opinar,mas seria showw ter canetas similares a Copic com preços realmente acessiveis,bjsss

Claudia Ventura disse...

Amei o post... perfeito pra mim que estou começando a investir... já tenho os lápis aquareláveis, mas também quero testar a pintura com a canetas e este post só reforça meu desejo pelas Copics.
Pelo que ouvi dizer a venda pelo representante aqui no Brasil deve normalizar já na próxima semana!
Bjsss