junho 17, 2010

Pubs / Publicação e Sorteio dos Cartões



English: Gooood Morning, Angels!!! Yes, I am so very happy, 'cause I had one of my Layouts published at a local scrapbook specialized magazine. Thanks to the editor, Juliana Ambrosano, for chosing one my works to be published. Materials: Basic Grey Papers, Kioshi Collection; Scketch Creative Scrappers #84 and pictures of my cute little Maria Paula.  I love Scrap and Arts Magazine and if you are just like me, feel free to write me and I will help you to subscribe, annually basis,  to this great Brazilian Magazine: Guia do Scrapbooking. They now publish everyother month beautiful and unique layouts, besides great step by step projects with lots of pictures. It's worth it!!!
And.... a special thanks, kisses and hugs to my very beloved and supportive Scrap Godmother: Jill Brush. Jill, you are such a special friend to me, always. Thanks for existing and being part of my life!  Love You!!!
xox to all of you, Julia Sáddi

Português: Bom dia, meninas!!! Tô super feliz, porque um dos meus Layouts recentes foi publicado no Guia do Scrapbooking e Cia. Meu muito obrigada à editora, a querida Juliana Ambrosano, por ter escolhido um dos meus trabalhos para sair nesta edição. Usei Papéis Basic Grey, Coleção Kioshi; Creative Scrappers Sketch #84 e fotos da minha pequena, Maria Paula.
Sorteio dos Cartões: sim, quem mandou, mandou, quem não mandou, aguarde o próximo sorteio que será em agosto de 2010, com o mesmo modelo e para o mesmo projeto "Estampando Alegria". Recebi cartões fofos, além de lindas cartinhas e cartões de aniversário em anexo, obrigada a TODAS!!! Então vamos lá, as concorrentes ao maravilhoso livro de scrap: Lívia França(mandou um monte!), Lila Gonçalves(Cartões Lindos!), Mara Baumgardt(Lindos Punch-Arts!), Janaína-Janna(tb amo Pop-Ups!), Mali Pering(Lindas flores, lindos punch-arts), Nana(Linda mensagem!!! só que o tamanho dos cartões vieram errados, mas... dessa vez tá valendo, obrigada!), Fabiana Hatimine(Fofos!!! Cartões de scrap combinados com origamis delicadíssimos!!!), Solange Honorato(Lindos!!! Amei os apliques e as mensagens externas são super condizentes com o Projeto Estampando Alegria: Melhoras e Get Better)  mais alguém já enviou, embora ainda não tenha chegado por aqui!? Gostaria de fazer o sorteio no máximo até esse sábado dia 19/06.
E, um agradecimento mais que especial para uma amiga  m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, de todas as horas e eventos,  que o scrap me trouxe, a Liara Micheloni, geminiana como eu. Amiga, obrigada por existir e fazer parte da minha vida com tanto carinho e intensidade.  Love You!!!

BRIGADÚ!!!  Abraço carinhoso, Julia Sáddi 


16 comentários:

Bi Medeiros disse...

Parabéns pela publicação, Júlia! Comprei a revista e adorei sua página! Bjs grandes

Suzana disse...

Parabéns Julia! Super merecido!

LucianaW disse...

Ju...então ok, vou deixar pronto e mandar em Agosto. Peço realmente desculpas, mas acredite cartão não é meu forte...não consegui fazer...comecei e não consegui terminar...mas vou deixar pronto para o próximo. Afff...falta de vergonha né?
Mas fico feliz de saber que foi um sucesso!!!!
Bjs e boa sorte a todas!!!

Nana Nassar disse...

oie querida...ai q vergonha...dseculpa mesmo...foi um sequencia de erros..kkk...mas prometo que da proxima vez eu mando tudo certinho...bjocas no coração... e vamos esperar o sorteiooo

Anônimo disse...

Awwww! That brought tears to my eyes! I'm so glad
We met and I hope u come back to the states soon so We can meet up again! Xoxox
Jill

Karla Juliana disse...

Parabéns Julia sua página está linda, pena que não consegui mandar os cartões da proxima eu participo. Vou lá comprar a revista. Beijo

Daniele Pacifico disse...

Oi Julia, td bom? Parabéns por mais essa vitória! Vc merece! E qto aos meus cartões, eu não consegui mandar! Fui surpreendida com a notícia de transferência do meu esposo e estamos nos mudando no começo de julho pra BH. Tô no meio da bagunça de mudança, encaixotando, viajando pra ver apê... mas assim que der eu mando! Não vou esquecer! Boa sorte às meninas!
Um grande bjo pra vc!

Mel disse...

Wow, congratulations Julia, how wonderful is this, wow. I love the gorgeous bright colours you have used here, I just love your artsy style. Thank you so much for putting your gorgeous commentary in English for me, I love reading what you have been up to. Love Melxx

Renata Moni disse...

Linda sua página, Julia! Parabéns pela revista! estou louca pra ver!!!
bjs

Lívia Andrade disse...

lindo demais Ju!! Eu tô doida pra comprar essa revista!!! :)
Beijos!
Parabéns!!!

Nadia Fialho disse...

Parabéns!!!
Bjuuu

Renata Costa disse...

Parabéns Julia, ficou lindo demais!
Sou sua fã!
Bj
Renata Costa

Liara Micheloni disse...

Amiga!!!!!!!!!!!Estou aqui super feliz com suas palavras tão carinhosas, vc sabe, o scrap me trouxe essa amizade imensa e hoje agradeço de coração!!!!!!!
Muito sucesso, A-M-O seus trabalhos!Bjs

Tracey Taylor disse...

CONGRATS to you!!!! :)

Ana Tereza disse...

Parabéns Júlia!!!! Isso é apenas o reconhecimento do seu talento, querida. Continue brilhando e suas páginas aparecerão em muitas outras publicações. Um grande beijo, Ana Tereza

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com
Is this possible?