janeiro 10, 2011

Jan 2011: Guia do Scrapbooking e Cia: Nova Edição!!!

xxx

Boa noite, meninas!!! É com enorme alegria que anuncio a mais nova edição da Revista Guia do Scrapbooking e Cia que acaba de sair do forno!!! E, é com enorme satisfação e com muita, mas muuuuuita gratidão mesmo, que agradeço à editora por mais uma oportunidade de divulgar minhas pesquisas e trabalhos numa Revista de alto padrão gráfico e de conteúdo como o Guia.


Minha Maricota toda feliz ao se ver na revista!
E, nessa edição, em especial, foi dado destaque ao trabalho que nós, DTs do Addicted to Cards Challenges temos desenvolvido semana após semana, com muito carinho e dedicação.
E, lembrem-se, para fazer assinatura do Guia do Scrapbooking é só enviar e-mail para a Stella pelo: atendimento@cteditora.com.br

Obrigada, obrigada mesmo, de coração!!! Beijinho,

12 comentários:

Rosa K disse...

Eu quero essa edição!!!!!
Mas não estou podendo sair de casa no momento!!!!!rsrsrsrsrs
Bjs

Karla Ribeiro disse...

Oi Julia, adorei e já vou buscá-la na banca amanhã!!!
passe lá no blog que tem uma dica legal para vocês!
beijos.

Unknown disse...

Parabéns, também vou comprar a minha.
Beijos

Débora Prass disse...

Parabéns pela publicação, mas o que eu mais gostei foi a carinha da sua filhota vendo a revista! rsrsrs Bjs!

Amor pela Silhouette disse...

Parabéns amiga!! Voce merece!!!
bjos

Unknown disse...

cool page congrats on being publisd.
byebye,Lean

Simone Beniste disse...

Parabéns pela publicação!!!!
estou aqui na torcida por vc!
um grande beijo
Si

Rosana Garcia Hess disse...

Parabéns!!!!
kisses
Rosana

Ana Cristina Caldatto disse...

Julia paranéns merecido!

Anônimo disse...

Parabéns pela publicação Julia! Beijos e sucesso sempre.

Suzana disse...

Julia, adorei sua reportagem na revista! Ótimas dicas! Parabéns!

scrap by Dri disse...

Adorei a reportagem, realmente colocar um tapete sempre valoriza a foto.
Bjs