março 17, 2011

SORTEIO dia 30! Guia do Scrapbooking & Cia, êba chegou!!!

x

   

Gente, finalmente o meu exemplar da 13a. edição do Guia do Scrapbooking & Cia chegou!!! Êba!!! Meninas, tem cada trabalho lindo, PAPs, Minis, Lembrancinhas, Decor e Dicas super legais!!! Quem já adquiriu o seu, que bom.  Quem ainda não adquiriu, corra e garata já o seu exemplar!  Para fazer assinatura escreva para: atendimento@cteditora.com.br
E, como já saiu na revista, já posso publicar fotinha do meu LO que fiz especialmente para ser publicado. E, conforme prometido, quem deixar um comentário aqui estará concorrendo a 1(um) lindo Kit página da Upsy Daisy, + 1 exemplar da 13a. edição da Revista Guia do Scrapbooking e Cia, na qual, gentilmente, mais uma vez, fomos agraciadas com publicações sobre e para o ACC. Agradecemos imensamente! + 6 carimbadas incluindo Magnolia stamps + 1(um) lindo Kit para fazer Cartão,  além de um Kit página by Débora Prass.

O sorteio será no dia 30 de março de 2011.
Obrigada a todas que se inscreverem aqui e
BOA SORTE!!!
Beijinho,

33 comentários:

scrap by Dri disse...

Vou correndo na banca comprar a minha!!
bjs dri

Dani Eremeeff disse...

êeba!!! Vim aqui p deixar um recadinho e ainda vou concorrer a prêmio???!!!

Passei por aqui p dizer q adorei o texto sobre os furadores! Deixei até a dica no meu blog! (http://scrapestrelado.blogspot.com) Obrigada!!! É mto bom poder contar com pessoas como vc, publicando seus trabalhos e dicas!

Ana Paula disse...

Moça você é muito chique heim,,,meus parabéns,fico feliz em conhecer pessoas assim tão dedicadas a arte como vocÊ,,,,parabéns...
Qualquer banca de revista tem?Ou só em lojas de scrap...sabe como é to aprendendo....bjks e mais uma vez meus parabéns;;;

Unknown disse...

Ai que linda!!!!!!! Vou comprar!!!!

Agora, o prêmio do sorteio.... EU QUERO TBM!!!!! rs...

Beijos

Lívia Andrade disse...

Wow!! Que mara! Parabéns pela publicação JU! Fico mega feliz por você!!!
Olha, eu to louquinha por esse kit, hein?! Eu quero!!!
beijos.

Aline Fonseca disse...

Nada melhor!
Parabéns, Júlia!
Também estou na revista e flutuando aqui! Era tudo o que eu queria! Uma recordação maravilhosa!

Muito mais sucesso ainda para você!!!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Oi Júlia!
Já tenho a minha edição aqui, vi sua página e adorei!
Quero participar do sorteio também!
Bjs

Gir Guerreiro disse...

OI, Júlia,
Já li seu artigo e adorei.
Muito legal mesmo.
Parabéns!!
Bjão

Gabi Alberti disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Eu querooooooooo!! E nós estamos na revistaaaaaa, no seu LO!! Uhuuuuuuuuuu!! Que massa!! Ficouuu liindo!! Bjooos

Lu Lopes disse...

Eu tbm quero uma, rsrsr!!!
Júlia mto obrigada pela visita e recadinho no meu blog, ADORO!!!
Tentei participar com meu cartão do desafio da Jack, mas não connsegui enviar a foto do cartão....só meus dados.....

GRANDE bj!!

Raissa Costa disse...

Oi flor!!!
Animada para a feira??
Você irá todos os dias?
Beijos

ScrapCrisAteliê disse...

Ficou lindoooo.....
adoro essas páginas assim mais clean..
amei... parabéns...
aguardando super ansiosa minha revista pelos correios....

Amor pela Silhouette disse...

Oi minha amiga, adorei o LO e esse efeito na foto??? adorei!!! Vou já adquirir meu exemplar!!
E o sorteio??? Já estou com os dedos cruzados!!! kkkkkk
bjos

Soraya Bervian disse...

Amigaaaa, que delícia!! Ficou linda esta página!! E não é porque estou nela não, viu...rsss...é porque ficou demais mesmo!!Parabéns!!!

Bjs!

Anônimo disse...

Parabens JULIA
Seus trabalhos são maravilhososssss
Sucesso sempre
Ficarei torcendo para ser a felizarda no sorteio.
beijos doces
Lu

Rosângela disse...

Já tinha visto na revista e adorei seu LO, assim como as dicas de furadores!! Parabéns!!
Também quero concorrer ao prêmio!!
Bjs
Rosângela de Cássia

Luci@n@ disse...

Oieeee Julia,
Parabens seus trabalhos são lindos!!!
Sucesso ...
Ficarei torcendo para ser a felizarda no sorteio
beijos doces
Lu

MIRELA Scrap Life disse...

Julia sempre acompanho seus trabalhos. Sao lindos e perfeitos e dessa vez nao poderia ser diferente .... parabens pela postagem na revista .... Sucesso sempre !!!! bjus

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Já comprei a minha e seu trabalho está um espetáculo.
Parabéns!!!!

Virna Genovese disse...

Julia, que linda homenagem! Adorei amiga, obrigada por ter incluido a minha foto em seu projeto. Lindo, lindo, lindo!!!! Parabéns!!!!
Quero participar do sorteio, estou na torcida!!!!

Bjs.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Quero comprar essa revista!!!!
Tem tanto trabalho lindo!!!

Amei o LO!!!!!!
Parabéns pela publicação!!!
Bjo

Cláudia Farias disse...

Parabéns pela publicação Julinha, lindissima a página e uma bela homenagem ao ACC!
bjsssssssss

Solange Mendonça disse...

Tô super fã desse guia. Até agora, é a melhor revista de scrapbooking
do Brasil. Oba!! Bjoooo Sol

Lü Sielskis disse...

Que belooo Júlia!!!Preciso comprar minha revistaaaa...rs*...e quero muito ganhar este sorteio!!!
Uhuuuuuuu

Beijão¨*

Unknown disse...

Eu não comprei a minha ainda!!! Mas dessa semana não passa!!!!! rs...
Beijos

ISA VARELLA disse...

ADOREI SUA MATERIA NA REVISTA AMEI AMO FURADORES BJS ISA

SimoneNobre disse...

Vou logo comprar a minha!! Além de me "deliciar" com as novidades ainda vou concorrer a esse prêmio maravilhoso?? rs Espero ganhar! rs Bjão

Rosa K disse...

Eu acabei de comprar a minha e levei um susto, Julia!!!!!
Adorei a página!!!! E eu fiz o maior sucesso aqui em casa, rsrsrsrsrs!!!!!
Vou mostrar a sua página no meu blog, posso?
Saudades,
Bjs
Rosa

Nana Nassar disse...

Brimaaaa...como sempre vc arrasando nos teus projetos!!! A revista está realmente maravilhosa né?! Bjinhus e obrigada pela chance de participar deste mega sorteio! xoxoxo

scrap by Dri disse...

Adorei o LO, e principalmente a materia sobre furadores. Eu adoro usar furadores!!!
Vou tentar fazer a renda de papel.
Bjs Dri

Grazielle Pires disse...

Parabéns pelo seu trabalho....lindos!!! Inspiradores!!! Obrigado por compartilhar...
Ah, estou de dedos cruzados pra ganhar o sorteio...
Bjokas

Maria disse...

Nossa que bacana. Vou comprar a revista agora mesmo e ainda vou concorrer a um premio. Oba, adoro isso. Bjus.

Julia Sáddi disse...

O prazo para inscrições se encerrou!
Obrigada a todas que participaram!
Beijinho, Julia Sáddi