agosto 12, 2010

Publication: Guia do Scrapbooking #10



UDD Vroom Collection + Rub-ons: Lo in 3D

English:  Brazilian Scrap Magazine Guia do Scrapbooking e Cia #10 came out with this delicious cover, besides all the delicious projects and step-by-step inside it!!! I am so happy 'cause one of my Upsy Daisy Projects got published at this edition. Thanks to all the magazine staff, specially to Juliana Puerta the editor. Thanks and congratulations to all other talented scrappers that also had their projects published on this edition!!!

Muito obrigada, Ju, pela oportunidade e parceria

Português: Gente,  a nova edição do Guia do Scrapbooking e Cia saiu com a capa, assim como todo o resto: deliciosa e linda de se ver!!!  É sempre uma alegria ver algum trabalho meu que foi escolhido e saiu para publicação, principalmente com fotos da minha filhota. Obrigada pessoal do Guia do Scrapbooking e Cia, saibam que me sinto profundamente honrada por fazer parte de mais esta edição tão recheada de coisas lindas e enriquecedoras, em uma revista de alto padrão visual, gráfico e conteudista. Obrigada principalmente à editora, Jú.  E Parabéns à todas as scrappers talentosas que tb tiveram seus trabalhos publicados nessa edição!!!

1 Abraço Carinhoso para cada uma de vocês, Julia Sáddi

6 comentários:

Tatiana disse...

Julia, seu trabalho é divino e merecedor desse sucesso. Parabéns!
O LO estã lindo e sua filhota também!
Você viu qu etem um trabalho seu na Faça Fácil desse mês??
Passa no meu blog que esta a página... sai também e pertinho do seu... olha que honra!!!

Beijo

Tati

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Parabéns Juliaaaaaaaa!! Um dia eu consigo uma publicação tbm (meu sonho)!! hahahaha!! Bom final de semana!! Bjooooooooo

Manunamoral disse...

Flor do meu viver....

Haaa tu sabe que eu sou tua fã né...então todos elogios pra ti são poucos!!!

Haaa obrigada pelos elogios...vindo de vc, fico honrada.

Meninaaa tu acredita que o Guia ainda não chegou aqui e a moça da banca acha que não vai vir porque estão com problemas de entrega?? Buaaaaaa...

Ohh suas coisinhas vão pra o correio amanhã (até que enfim né?) assim que eu postar te mando o número do rastreio pelo e-mail tá?

Minhas flores estão lindas como sempre..apesar de um aperreio que passei ontem com meu york que sumiu...mas graças a Deus já o achei.

E nossa florzinha Maria Paula? Linda como sempre? E vc muito trabalho? Fiquei com vontade de ir no seu curso em BSB dia 21, mas tô meio sem dim dim...pra feira tô aqui convencendo o maridão a me fazer uma doação generosa...kkkk

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Fabíola disse...

Que tudo Parabéns!!!!!!!!!!!!!
BJS

patricia dias disse...

Oi Julia,

Obrigada pela visita.
Parabéns por mais essa publicação.

Bom final de semana,

bjos,

Mali Pering disse...

Parabéns, Julia! Essa semana já compro a minha revista! Adorei!

Bjossssssss