janeiro 06, 2009

Ano Novo e Promessas Mil

Dentre as poucas promessas de Ano Novo, ou compromissos firmados comigo mesma, prometo dedicar um pouquinho mais de tempo a este Blog. E, para começar, relato a experiência atual de confeccionar os convites e lembrancinhas da festinha de aniversário da nossa Maria Paula que se dará dia 24 de janeiro. Meninas, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O poder realizar esse sonho, pois afinal foram 14 anos de casamento e praticamente 4 anos de espera pelo lindo presente que papai do céu nos deu: Maria Paula. E aí, no meio do turbilhão de acontecimentos sociais de fim de ano, eis que nossa empregada/babá de 1 ano de casa nos deixou na mão. Graças a Deus, ainda que debaixo de risadas alheias, comecei a planejar o níver da pequena em outubro de 2008. Assim, só me resta concluir uns 20% dos convites que devo terminar essa semana e TODAS as lembrancinhas que ainda nem comecei a pensar (socorro)! Enfim, nesse final de semana em conversa com as amigas mencionei que eu já estava quase concluindo os convites e meu esposo que vinha passando falou: "ainda bem que ela resolveu fazer, pois de tal proporção sob encomenda ficariam bem mais caros". Ele saiu de perto e a tia dele comentou: "e quem disse que fazer as coisas fica mais barato? Quando fazemos não economizamos, procuramos fazer o melhor e aí acabamos gastando mais, logo quem faz esse tipo de coisa é por pura satisfação e não por economia!" Mais que depressa eu concordei e pedi que ela falasse mais baixo : ) E, concluímos: quem faz trabalhos manuais, organiza festinhas dos familiares, faz por puro prazer e satisfação. Vixe... Que os maridões e sogras não nos ouçam! Fui... Ainda tenho convites e lembrancinhas me esperando. Além disso, continuo sem babá e meu esposo está realizando uma cirurgia. Vida de mulher, esposa, mãe, profissional e do lar é isso: mil e uma coisas ao mesmo tempo e agora! Beijo, Ju

Nenhum comentário: