abril 30, 2009

Portal da RedeBraHPCS

Gente, já fazia muuuuuuuuuuito tempo que eu não ficava sem dormir pelo menos uns 30min à noite. A bem da verdade a gente dorme bem menos depois que tem filhos e, por vezes, precisa acordar a noite toda; mas, varar a noite sem dormir, ah... faz tempo... Creio que desde o segundo grau, em épocas de prova! Estou detonada, mas acabei de fazer o Plano de Trabalho que terei que apresentar ainda hoje primeiramente pra minha chefe e depois para os parceiros da Rede Brasileira de História e Patrimônio Cultural da Saúde. Só espero não dormir sentada! Tenho trabalhado demais e ficado eternamente dividida todas as vezes que sou obrigada a priorizar meu trabalho em detrimento da minha família, principalmente da nossa pequena, Maria Paula. Ái... dá um aperto no coração. Bom Feriado e bom finde para todas! Depois posto os clicks do trabalho do feriadão, se tiver animus vivendis para poduzir algo.

Nenhum comentário: