abril 15, 2009

Scrap é coisa de Momento

Sou Geminiana, com acendente em Aquário e, portanto, "Mulher de Fases" Mais do que tudo! TPM? Aff... nem eu me agüento!!! : ) Desde sempre fui muito intensa, muito coerente com minhas convicções e ciente de que é necessário domar os impulsos, embora nem sempre eu consiga, pois sou humana, mulher, filha, mãe, esposa, profissional, patroa, dona de casa, etc., etc.e etc. Não é nada fácil ser Julia, mas é interessante, um estado de aprendizado constante, uma busca interior e exterior incessante. Agora, com certeza, aprendi por mim mesma que as pedras pelo caminho devo guardá-las todas e, ao poucos, ir construindo e reconstruindo, reforçando as bases sólidas do Forte que envolve nosso Castelo, nossa morada de controvérsias, superações, mas, com certeza, com alicerces de puro, verdadeiro e apaixonante Amor: Meu Amor, Nossa Princesa e Eu. E assim, o Scrap em minha vida se resume a coisa de momento: se estou super-feliz faço questão de registrar os momentos e fazer Scrap, se estou mais o menos, terminar alguns LOs parados pelo meio do caminho me anima e me alegra, e se estou triste, "naqueles momentos", faço Scrap como terapia e tudo se ameniza, se ajeita, ou seja, Scrap é coisa de Momento, de Todo Momento! Agradeço a minha filha, minha maior fonte de inspiração e, também, agradeço a toda a energia do Universo, a Deus e aos Meus que conspiraram a favor da minha realização profissional e, assim, alargaram meus horizontes, minha retomada à Arte que eu tanto Amo e Preciso: Paper Design! Abraço carinhoso, Julia BSB

Um comentário:

Renata de Lima disse...

Julia, que venham muitos momentos felizes para inspirar a criação de lindos trabalhos!
Um grande abraço,
Renata