junho 28, 2009

"Summer Time": primeira aula de Scrap que ministrei

A primeira aula que ministrei na Scrap Happy foi muito gostosa, num clima entre amigas. Eu trabalhei o Scrap utilizando técnicas de 3D, com o tema "Summer Time" fazendo uso desse título que vem em uma cartela da Me&My Big Ideas, alguns adesivos da TEK que remetem ao tema, carimbeira, costura, areia e mais. Aplicamos 3D não só na foto de cada aluna, mas no cenário dos LOs em si. Compomos o mar, a areia, o sol vibrante/brilhante, o céu e elementos relacionados ao mar: carangueijo, concha, caramujo, e outros. Mais uma vez, agradeço a ScrapFriend Pat por ter sido a primeira a se inscrever no meu curso, Pat, BRIGADÃO, amiga! Agradeço muito, também, Germana, Raquel e Julia(minha xará) que foram nossas primeiras alunas. A JuGG deu a aula dela antes da minha, um LO lindo em tons de marrom e rosa, bem feminino. Meninas, foi um prazer e um privilégio poder fazer Scrap com vocês na manhã de sábado 27/06/2009. Uma semana maravilhosa para todas, abraço, Julia BSB

2 comentários:

Eliane disse...

Júlia estarei na sua aula de 4ª (01/07), quais os tamanhos das fotos?
Bjs
Eliane

Laura Izola disse...

Olá... adorei sua visita. Lindos Los por aqui... e esse negócio de dar aulas é bom demais, hein????
sucesso aí pra vc!!!