agosto 29, 2009

Em 22/08: LO n.1 Chloe's Closet da MMemories‏




Meninas, a-m-e-i essa aula ! Poder compartilhar com vocês alguns ensinamentos e materiais que trouxe diretamente do CKU Provo 2009 foi uma delícia! Informo que Liara e eu estamos tentando reunir nossos materiais para montarmos Kits de Mini-Álbuns ou, talvez, 4 Páginas com essa mesma coleção para darmos um curso junto a Scrap Happy. Aguardem!
Algumas Notas Explicativas:
1. Na realização do demo deste primeiro LO que foi dado em sala de aula (3 fotos acima), explico que este contém também alguns elementos extras, dentre os quais as alunas levaram para casa para compor 1 ou até 2 LOs a mais, além dos 2 que foram dados em sala de aula.
2. A Capa que contém o passarinho, fica em suspenso, para fora do plástico da página do álbum sendo que, para tanto, a aluna precise fazer um fino corte em linha reta no plástico, poucos milímetros a mais da largura da Capa.
3. O trabalho do bordado teve início em sala de aula, porém sugeri que cada Scrapper, a seu gosto, bordasse em volta das nuvens ou de apenas algumas nuvens e, também do passarinho. Para tanto, junto ao Kit, foi dada uma meada de linha anchor no. 161, no mesmo tom de azul índigo blue desbotado.
Obrigada! xox Julia Saddi

Um comentário:

Adriana - DRIARTE disse...

Julia, ficou linda!!!!! Depois veja a minha no meu blog. Bjsssss.