agosto 19, 2009

22/08 Aula M&Memories Chloe's Closet



Diretamente do CKU para vocês a coleção Chloe's Closet, da Making Memories. O preço da aula é de R$100,00 e "vocês sairão com 2 LOs prontos e com mais materiais suficientes para fazer mais 1(um) LO em casa, ou até 2, se você conseguir esticar". Vá até a loja, Scrap Happy na 114 Sul, e faça sua inscrição o quanto antes, pois serão apenas 6 vagas/6 Kits! Aguardo vocês Meninas, nesse sábado, dia 22/08 entre 09:30 e 12:30, uma aula com "euzinha" usando coleção que teve sua edição especial limitada, que ainda não chegou ao Brasil e ainda nem se sabe ao certo se vai chegar!!! Espero vocês lá no sábado,hem!? :D xox Julia

5 comentários:

disse...

Nossa Julinha!!!!
O máximo este LO hein?
Amiga vc nao vai participar do sorteio do meu blog?
Passa lá mulher!
Bjs Je

Danielle Schelb disse...

Ai, que inveja branca de vcs, mas não vou estar aí pra fazer essa aula... buááá! Tudo maravilhoso!
Tô em Natal fazendo um tratamento de saúde e só volto dia 11/09!
Bjão pra vc Ju!!

Eliane disse...

Ai Júlia, eu queria muito fazer. Mas vc sabe que meu tempo é uma caixinha de supresas, até hoje não consegui marcar para acabar aquele primeiro projeto né?
Sábado não estaremos em Brasília, mas quem sabe, por milagre, sobra um kitzinho e eu consigo alguma coisa kkkk me avisa se isso acontecer.
Bjs
Eliane

Adriana - DRIARTE disse...

Julia, amei !!! Quando eu vi fiquei apaixonada e já confirmei minha presença. Fiquei morrendo de medo de ter acabado as vagas, rsrsrsrr.Bjss e até sábado.

Patty disse...

Ju... Amei a aula!!! Até a próxima... Bjikas...

Ana