outubro 17, 2009

Fotinhas do SDU, CKU, etc.

As amigas vêm me questionando: "Julia, por que não postou fotos do SDU, CKU etc. até hoje???!!! "Amigas lindas e queridas do meu coração, respondo: a-d-o-r-o fotos, sim, mas meu estilo é: gosto mais de fazer um LOa aqui e outro alí e ir fazendo uso das fotos dos momentos mais especiais, vividos com amigas especiais. Vejam, o LO "Provo", p ex., o do concurso do CKU, tem 2 fotos da amiga Liara e Euzinha na loja da Pebbles com a bonequinha mascote do CKU, querem coisa mais fofa do que isso?" Gente, cada um com seu cada um; o que seria do vermelho se todas gostassem apenas do cor-de-rosa :D ??? Mas, tudo bem, tá combinado, de uma próxima posto pelo menos umas 3 fotos legais, ok? :D E, quanto aos comentários de que é preciso produzir mais, mais freqüentemente, repito: cada um com seu cada um; acima de tudo, scrap é para ser feliz, meninas, como já dizem as scrappers mais antigas.
Algo que aprendi nessa minha jornada, na busca pelo crescimento pessoal e espiritual é que a vida é um processo e é preciso curtir cada etapa, pois os resultados nem sempre alcançamos na plenitude que almejávamos inicialmente e a alegria, quando chegamos lá, é sentida por um espaço de tempo muito curto, em comparação ao tempo de todo o processo vivido até chegarmos a algum lugar. E, coerente a essa máxima e aos meus princípios e valores, vou fazendo um pouco de scrap a cada dia, na medida do possível, curtindo cada detalhe, cultivando as novas e antigas scrapfriends, aprendendo um pouco com cada uma, ..., deixando um LO pronto em cima da mesa por uns 3 dias e olhando um pouquinho a cada dia para ver se tiro algo ou se acrescento alguma coisa até alcançar o resultado idealizado. É isso, lembrem-se: scrap é para ser feliz e cada um com seu cada um, brigadú!!! Bom finde para todas!!! :D xox Julia Saddi

4 comentários:

Suzana disse...

Palavras de sabedoria! eu também produzo lentamente e nem tudo que eu faço posto no meu blog. sou super lenta para ter idéias, fico dias "ruminando"...

Renata Moni disse...

Oi,Julia... Obrigada pela visita no blog do squad!
Adorei conhecer seus trabalhos!
bj

Liara Micheloni disse...

Oi amiga, adoeri essa declaração, tudo no seu tempo, cada um tem seu ritmo, afinal é pra curtir, ter prazer e não stress.Esqueci de te dizer que comprei pra vc aquelas pastas e algumas carimbeiras!Fique com Deus e Bjs com carinhO!:-)Liara

Sandra Negrão disse...

Oi Julia, tb concordo com vc...cada um no seu ritmo. Eu tb não tenho produzido muito, mas é por falta de tempo mesmo. Já fui mais estressada quanto a isto, pois às vezes eu gostaria de produzir muitooooo. Mas nem sempre dá né? Então o jeito é curtir e fazer quando dá mesmo.
Olha só, a sua encomendinha (coruja e flor) está prontinha aqui, só precisamos combinar a entrega.
Beijinhos e boa semana.