outubro 12, 2009

Ser Mãe Sempre foi um Sonho


Esse ano infelizmente não tive como ir à Feira de Scrap, porque nossa secretária do lar viajou - "tia Lalazinha", como Maria Paula a chama - e meu esposo não tinha condições de ficar só com nossa pequena, além do fato que já havíamos combinado que depois do CKU em agosto de 2009, ficaria até o final do ano sem viajar por conta de Scrap!!! :D Sniff!!! Enfim... Ano que vem farei o possível para estar lá. Meninas, este LOzinho, sim, zinho porque é 20x20, fiz para compor a decoração da nova sala de aulas da Scrap Happy em Brasília. Descrição: Coleção Chloe's Closet da Making Memories: papéis, fitas, embellishments. Técnicas: distress de borda, journaling na tag em bolso escondido, foto recortada, papéis sobrepostos, fita com estampa de fita métrica dobrada e montada no papel - técnica que aprendi no CKU e ensinei na minha aula do dia 22-08-2009. Um cheirinho nas Crianças e Bom Feriado!!! xox Julia Saddi

7 comentários:

Suzana disse...

LINDO Júlia! Amei a págiane a foto recortada!!!

Suzana disse...

Julia, quando vier a SSA avise mesmo! Vamos juntas ao trapiche!!! É mesmo ótimo! Venha no verão para podermos pegar uma praia!

Evelien disse...

great layout Júlia!!!
And beautiful picture.

Evelien:-)

Pati G. disse...

Oi Julia, obrigada pela visita e pelo comentário. Já sou sua seguidora tbém, adorei seus trabalhos.
Bjos e boa semana.

Renata Souza disse...

Olá Julia!

Quero agradecer e louvar a Deus pela sua vida!
Obrigada pela visita e comentário...
Que bom que gostou do template!
Aliás seu blog é lindo! Eu amo as artes, e tudo que se refere a ela...

Parabéns pelo blog, Minha oração é para que Deus Abençõe muito você, sua família inteira...E que a pequena, sua filha, seja abençoada em dobro...Que ela seja sempre uma benção na vida de vocês.

Fica na Paz sempre!
Beijos!
:D

Sandra Negrão disse...

Oi Julia, obrigada pela visitinha no meu blog abandonado...rs
Adorei essa página, ficou lindíssima.
Olha só, não me esqueci da sua encomenda não...é que acabei de voltar de férias e agora vou por as coisas em dia. Vou fazer esse fim de semana e te aviso ok?
Beijinhos.

Adliz Jamile disse...

Eu vi lá no SD e AMEI!!!! As cores, a foto cortada, tudo lindo!!!! Muito legal também este tamanhinho, né?!!!
Beijocas, Adliz!