dezembro 07, 2009

Primeiros Passinhos da Maria Paula

Meninas, achei esses papéis lindos, que por sinal têm tudo a ver comigo(rosa e preto), daí aproveitei para fazer um LO no finde. Foram usados papéis importados e 1 papel nacional, tag da making memories, ícone em feltro da autumn leaves, botões doodlebug e botões nacionais, linha e carimbo goodies. E, como compartilhar é tudo, tenho mais 2 Kits extras com o mesmo material. Junto a cada Kit segue folha com instruções para facilitar a composição do Projeto.



Quem se interessar, posso enviar pelo correio. Cada Kit sai a R$36,00. Como mimo de feltro tenho ainda 1 passarinho fofo igual a esse e 1 coroa mais fofa ainda, da mesma coleção. A única cosita que não vai no Kit é o título, que é de livre escolha. Quem se interessar, é só entrar em contato pelo: reach_ju@hotmail.com Uma semana m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a para cada uma de vocês!!!
Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi

7 comentários:

Lívia Andrade disse...

Nossa! Ficou muito fofo seu LO! Adorei!
Fui mesmo muito sortuda! E Olha que eu nunca era sorteada, nem escolhida, em nada e tive o maior presente! Foi ótimo! amei!
Estou tentndo usar as dicas! Todas!
Beijos!

charlot disse...

Beautiful page!
Ow, and thanks for the 'merry christmas'.
I wish you the same...
I will see you're new ceations in 2010!!!!! :)
Bye Charlot

Biaglaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biaglaus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que linda nenem...

LO fofissimo!!

Bjs

Sabrina Mix disse...

Muito lindinha esta página, Júlia!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

Ju tem selinho p ti!!!

Bjs