dezembro 31, 2009

Página de Natal, com Bolsos e Bordados



Meninas, fala sério, a gente chega a dar faniquitos, ainda que bem baixinhos =D  por ter feito um trabalho que nos dê um profundo sentimento de orgulho e satisfação, isso é verdade, ou não é????!!! (Rsss...)  E, com essa página foi assim: ela foi trabalhosa, mas o resultado me encantou! Ela é uma página 30x30 com bolso em papel e com capa/plástico externo com estrelas bordadas e bolso externo extra. Materiais: Papéis de Natal da Upsy Daisy Designs, coleção Hot Chocolate; Rub-ons by Upsy Daisy; Spray de Glitter prateado da TEC; Carimbeiras; Moldura by ScrapHappy; Miçangas; Fios Dourado e Prateado; Bordado com Vidrilhos e Linha Própria para Bordado; Bailarinas em Veludo Cotelê by Upsy Daisy; Mini Prendedor de Acrílico; Mini Botões; Tag com Glitter e Fita Banana. Esse trabalho faz parte do envio que seguiu para possível publicação na 7a. ed do Guia de Scrapbooking e Cia; porém, não chegou a ser selecionado. Um Feliz Ano Novo para cada uma de vcs e até o ano que vem !!! =D Abraço carinhoso, Julia Saddi

18 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaaa.

Um texto maravilhoso pra começar o ano.

Esperança

Mário Quintana


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Feliz novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Sharon Caudle disse...

Great layout, Julia! Happy New Year to you!! hugs!

Conviteria D'Aline disse...

Lindo seus trabalhos com scrap.

Eu não sei se já te falei, mas faço algumas montagens em stilo scrap virtual.

Ficam uma gracinha, quando tiver um tempinho vou postar no meu blog e te falo.

Bjks e tudo de bom no novo ano.
Aline

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida ..passei por aqui para te desejar um Feliz Ano Novo...repleto de paz amor e principalmente sáude .....
Obrigada pelos seus comentários e visitas em meu blog..vc é um doce de pessoa muito gentil mesmo.
Bom eu estou fazendo um sorteio passa lá no mue blog e participa vai até 30 de janeiro..
Beijos e um maravilhoso 2010!!!!!!!!!!!
Fica com Deus
Beijos
Cynthia

Flaviane Campos disse...

Julia querida,
tudo de bom para vc em 2010, mais scrap, saúde, amigos, amor e tudo mais de bençãos!
Vc não sabe o quanto eu adoro teu nome, pois a minha sobrinha também se chama Julia.
Bjux.
=D

Elaine Marrero disse...

Oi Julia
Que bom que gostou dos mimos que fiz pra você!!!!!
Esta página eu conheço rsrsrss
Linda!!!!!!!!!!!!
Adooooooooorei!!!!!!!!
Beijos

Mercia Silqueira disse...

Ei Julia!!!
Que 2010 seja muito especial, cheio de paz, saúde e felicidades!!!
Feliz ano novo!!
Beijos!!

Carina disse...

Realmente a página ficou linda. Parabéns! E obrigada pelo comentário lá no blog. Bjs

Mazlina disse...

Hi Julia..

Thank you for visiting my blog and becoming a follower too! Thank you for your kind words. Your works are just lovely too!!

Mônica Castro disse...

olá Julia,
meu lindo kit chegou e estou super feliz...
lindos papéis, broche, adesivos, envelope, fitas, brads...posso ficar aqui agradecendo horas...Amei td !!!
AS fotos estão no meu blog (http://monicamcastro.blogspot.com/2010/01/chegou.html), mas posso garantir que " ao vivo" é td muito mais lindo e meu ...
super obrigada !!!!
bjs
Mônica Castro

Ronda Simpson disse...

Hi Julia!!! Thank you so much for your sweet comments on my blog!! You just really made my day! :)

~Ronda

Maria disse...

Hi Julia,
Thank you for your sweet comments on my blog the other day. I love your work!!! I wish a happy and creative 2010.
Hugs, Maria

Sandra Shimizu disse...

OLá Júlia, passei aqui pra te desejar um Feliz 2010! Adorei seu Lo de Natal!
grande beijo

Juliana disse...

Te liguei varias vezes!!!!!! Cade tu?
Olha sábado a April vai postar no blog novo!!!!!
http://allwaysscrap.blogspot.com/
da uma passadinha lá!!!!
beijos JU

Evelien disse...

great layout!
Happy new year

ellen s. disse...

i love that project. happy new year!

scrappermimi disse...

I am really loving all these great papers together!

Fabi Ormerod disse...

Oi Juliaa...tinha tempo que eu não te visitava menina, sorry. 1o um otimo 2010 pra ti viu? 2) lindo layout...adorei os bolsos. Bjocas