dezembro 23, 2009

Resulado do Sorteio Triplo

Ho! Ho! Ho! Merry X-Mas!!! Primeiramente, gostaria de agradecer a todas que participaram e, pra quem não foi contemplada, lembre-se de acompanhar o blog da Liara aonde será realizado um sorteio ainda esse ano. Meninas, acabei fazendo pelo randomizer eletrônico, porque tinha quase 200 registros para a listagem do sorteio, tendo em vista que muitas concorreram com duas chances, por serem cadastradas como seguidoras do blog (que bom!).
List Randomizer:
There were 197 items in your list. Here they are in random order:
1. Germane Maria
2. Rosa
3. Mônica Castro
Timestamp: 2009-12-23 20:02:28 UTC
 Meninas, por favor, mandem o endereço completo para que eu possa despachar a caixinha recheada de cada uma, ok? Boas Festas para todas!!! Abraço, Julia Saddi

5 comentários:

Mônica Castro disse...

olá Julia,
cheguei em casa meio desanimada ...e estou aqui a uns quinze minutos ...lendo meu nome !!!
eu ganhei ?!?!!?!?
Ah!!! vc nem imagina como estou feliz ...you make my day !!!
estou te mandando o e-mail com meu endereço e te desejando um MARAVILHOSO NATAL com muita saúde, alegrias , sonhos realizados e scrap ...
sucesso sempre !!!
um Feliz 2010 de muitos amigos e felicidades para vc e sua família ...
bjs !!!!

Germane Maria disse...

Olá Ju,
que natal super recheado,
fiquei tão felizzzzzzz,
valeu,brigaduuuuuu...
Feliz Natal para vcs tb,
muita saúde,harmonia,alegrias e
sucesso para 2010!
Bejins,
Germane e família.

Rosa K disse...

Puxa!!! A Rosa sorteada sou eu?
Se for eu amei!!!!!
Obrigada!!!!
Tô sem saber o que dizer!!!
Presentão de Natal!!!!!!
Bjs

Juliana disse...

hohoho , para vc também!!!
Feliz Natal JU, para vc e toda sua familia!!!!!!
Beijos JU

Anônimo disse...

Oi querida obrigada pela brincadeira quem sabe tenho a minha vez em 2.010,e te convido para passar lá no meu bloguinho e pegar um selinho AÇÃO DE GRAÇA,é com sorteio,te aguardo e conto com a ajuda para divulgação,FELIZ NATAL,beijos.