janeiro 28, 2010

Free Spirit



Antes tarde que nunca?!, Então lá vai: Lo da minha missão de janeiro junto à Hobby Farm: Free Spirit. Trabalho bem detalhado e com ar da meninice da minha doce Maria, minha filhota querida e tão amada. Usei basicamente só papéis da Prima coleção My Mommy and Me. O desafio era interpretar o sketch acima. Eu adorei a vibração desse Projeto, o LO resultante com suas cores fortes e seu título mais que refletido nos detalhes e no journaling.

Abraço carinhoso para cada uma de vocês!!!
xox Julia Saddi

10 comentários:

yolanda artesanatos disse...

Lindos Trablahos JULIA. Adorei os seus scraps. Sua filhota é linda!!!!!

Lau disse...

Juju,
Amei esse scrap da Maria Paula, ficou muito fofo. Parabéns pelo blog está realmente muito lindo e cheio de idéias maravilhosas. Beijinhos!!!

Conviteria D'Aline disse...

Ai Julinha ficou um amor seu LO!
E sua filhinha é linda e fofa!
Parabéns!
Bjks

Suzana disse...

ai jisuis! Que lindo!!!!!!! Tanto o LO quanto a filhinha!!!Bjs Julia e bom fim de semana!

SoniaSilva disse...

Júlia,

Adorei.

Bjk.

Dani Eremeeff disse...

Ju, concordo com vc: cores vibrantes e modelo FOFUCHA!!! Combinação perfeita! Adorei vc ter "segurado" tudo num círculo!!!! Bjks estreladas, Dani

Fabíola disse...

Lindo seu Lo!
Mas a modelo ajuda né??????? kkkkkkkk
BJS

Amor pela Silhouette disse...

Oi Julia? Adorei o LO, ficou lindo!!! É a sua filhinha, né? Ela é linda!
Parabéns.
bjos

Sandra Shimizu disse...

Que graça este LO, amei!
bjm

Dani Eremeeff disse...

Julia, tem selinho carinhoso prá ti lá no meu blog!!! Passa por lá!!! Bjks estreladas, Dani