fevereiro 19, 2010

Minha Receita foi parar lá na Globo!!!

Meninas, além de scrap e de qq arte que envolva trabalhar com papel, tb  a-d-o-r-o cozinhar! E daí, recentemente, criei um Salmão com meu estilo próprio e ficou tão gostoso, foi tão elogiado que decidi enviar para o programa Mais Você, com a Ana Maria Braga. Eis que hoje recebi um e-mail super simpático avisando que minha receita havia sido selecionada e já fazia parte do Clube Mais Você!!!  http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Peixes_Frutos_do_Mar/0,,REC46589-7773-56+SALMAO+FRUTO+DA+PAIXAO,00 


Fiquei toda feliz e orgulhosa dessa minha arte de cozinhar, que por vezes corro :D  O nome da receita é: : Salmão Fruto da Paixão, devido ao fato que o maracujá e chamado de Fruto da Paixão nos Estados Unidos e na França. Dêem uma espiadinha lá no site e façam em casa, vale à pena, por minha conta!!!
Abraço carinhoso, Julia Saddi

12 comentários:

Déa Café disse...

que legal, julia!!! muito legal, mesmo! vc viu que tem um concurso no blog 'arte na cozinha' (tá no meu blog) que mandando uma receita, e se esta for escolhida, vc ganha um livro do jamie oliver??? eu adooooro cozinhar, mas não consegui pensar no que mandar! não tenho nada assim bam-bam-bam...
manda a sua, julia!!!
obrigada pela visitinha no meu blog ;) beijos!

Déa Café disse...

acabei de ver a receita! hummmmmm... que gostoso!!! ;) parabéns! beijos!

Mali Pering disse...

Puxa, que coisa maravilhosa1
Eu também adoro cozinhar, mas sempre acho que já existem todas as receitas.
Parabéns, Julia!
Vou correndo ver a receita!
Que legal!
Bjos

Camila Borssoi disse...

Parabéns Julia! É muito bom quando somos reconhecidas em algo que adoramos fazer, né? Ainda mais quando nem esperamos... Beijos.

Marcia Valesca disse...

Super legal hein?
Parabéns Julia!!!

Conviteria D'Aline disse...

Que legal!
Pena que eu sou um fiasco na cozinha...
Bjs

Fabíola disse...

Tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Parabéns que delícia!
BJS

Déa Café disse...

pois é, amiga, acabou e não participamos! mesmo assim sua receita é show! quem sabe rola mais algum sorteio desse tipo na net? ruim não seria! rsrs beijos!! boa semana!

Isabel disse...

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho.
Parabéns.
Bjinhos.

Mali Pering disse...

Oi, linda! Ainda não consegui comprar esse peixe, mas assim que eu tiver ele em mãos, com certeza farei sua receita. E quanto ao Yummis, não vou não, sem condições financeiras, se fosse pela vontade, já estaria lá. Bjos e obrigada pelo carinho.

Paty Proença disse...

Oi Ju, que legal! Manda pra lá aquela sua receita de batata que é delícia!
Beijo
Paty

Fabi Ormerod disse...

Oi Ju estava sem passar aqui tem tempo e esqueci de comentar que recebi seu email sobre a tua receita ser escolhida, vc é mesmo MUITO chique!!! Parabéns :)