Esse é o sketch da Kim para o desafio de março da Upsy Daisy. Quem desenvolver algum Projeto com esse sketch, fazendo uso de materiais da UDD, podendo ser bailarinas, rub-ons, carimbos, papéis (...), favor enviar para reach_ju@hotmail.com, antes de 16 de março, que eu publico no Blog da Upsy Daisy, ok!? Abraço carinhoso, Julia Saddi
Spellbinders Wishing you a Squeaky Clean Day Card….
-
Hi everyone! When I saw this die cut set I thought it was so cute! So
many fun details but very easy to assemble!
Há uma semana




2 comentários:
Eba!!!!!!!
Eu quero participar.Bjs
Oi Julia
Você lembra que me mandou uma revista Scrapbooks etc.na TRoquinha o ano passado???Pois é
Eu adorei esta revista e desde então tenho tentado encontra-la, mas não consegui...
Você sabe me dizer como posso conseguir esta revista
Obrigada
beijoooooooooo
Postar um comentário