abril 11, 2010

Canvas: Aula Sábado, 17/04

Meninas, sábado dia 17/04, de 09:00 às 12:30, estarei na ScrapHappy com uma Aula imperdível de Canvas no estilo Donna Downey. Serão dois Projetos lindos, tamanho 30x30,  uma delícia de faze!!! Mais detalhes? Que fotos levar? Vamos lá:
Projeto 1  "Explore"  vamos trabalhar com tinta acrílica e aquarela em bisnaga em tons de verde pistachio e lilás/roxo. 1 Foto 10x15 horizontal preto e branco ou colorida, ou 3 fotos menores verticias, como preferir.
Projeto 2  "You are so Special" vamos trabalhar com tinta spray Glimmer Mist, Tattered Angels, em tons mais azulados com frame azul marinho, ou com tons mais rosados, com frame pinky, e com carimbeiras de distress da Rangers, conforme a foto  que escolher. Para o Projeto 2 vamos precisar de 1 foto portrait 10x15 de preferência preto e branca, cientes de que iremos recortá-la para termos o rosto/rostos mais de perto e de forma que caiba dentro de uma moldura estilo polaróide, ou seja, 9x7.
Só o que posso garantir é que pessoalmente os Projetos são infinitamente mais bonitos. Desculpem-me, mas não sei explicar o porquê... por isso estou deixando os mesmos lá na loja, na ScrapHappy, para quem quiser dar uma olhadinha. Espero vocês lá no sábado! Serão somente 6 vagas, portanto garanta já a sua! 

Abraço carinhoso, Julia Sáddi    

3 comentários:

Lívia Andrade disse...

Adorei o Layout de post anterior Julia e este está prometendo né?! Idéias maravilhosas!
Beijos.

Ale Belo disse...

Oi Julia,

Seu blog é lindo e os seus projetos são maravilhosos.
Obrigada pela visitinha!!! Sempre que puder darei uma passadinha por aqui :o)

bjs,

Fabi disse...

Júlia, adorei o LO... Quero fazer a aula...
Vou ver se consigo um tempinho no sábado para ir...

beijos,
Fabi