abril 04, 2010

Rô Philippsen: Feliz Amigolate!!!

Meninas, amigas, dearest scrapfriends, uma Feliz Páscoa para todas!!! O meu post de Páscoa, hoje, é sobre minha Amigolate lá do Blog da Carol, uma scrapper mega talentosa e super querida, a Rô Philippsen. "Sua caixinha já foi, Rô, espero que goste!". Adorei saber um pouco mais sobre a Rô e não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente. E, para que passem a admirá-la ainda mais, disponibilizo aqui alguns detalhezinhos sobre essa minha nova amiga:

Rô Philippsen faz scrap há 5 anos e a maior parte de seus trabalhos são layouts. Ela dá aulas de scrap diariamente, ou seja, o que era hobby acabou virando profissão. No mundo do scrap almeja aprender mais e mais e poder fazer cursos com scrappers francesas, que ela tanto admira. A Rô ama flores da Prima, thickers e tintas spray. E, falando em Páscoa e chocolate, a Rô  a-d-o-r-a  chocolate ao leite e tb gosta dos crocantes. Até os dias de hoje, Rô faz somente scrap, ou seja, não faz outro tipo de artesanato. E, em se tratando de cores, confessa ter um gosto bem eclético.   
Meninas, adorei as novas amizades que esse amigolate nos proporcionou. Valeu Carol! Valeu meninas! Uma Feliz Páscoa para todas!!!
Abraço carinhoso, Julia Sáddi

3 comentários:

Rô Philippsen disse...

Querida Julia!!!
Fiquei sem ação quando vi a homenagem no seu blog... que delicadeza, que doçura da sua parte! Ñem tenho palavras para agradecer seu carinho. Obrigada, obrigada de coração. Espero que você goste da coisinhas que lhe mandei, foi de coração. Mas especialmente estou feliz com esta troca de Páscoa, por ter trazido para minha vida uma nova amizade. Espero que em breve a gente transforme esta amizade virtual em real.
Um grande beijo,

Mayumi disse...

Que post mais lindo, Julia!!! eu adoro vcs. duas!!! ;)
Mil beijinhos e linda semana!!!

Amor pela Silhouette disse...

Julia, tambem adoro os trabalhos da Rosangela. Sao lindos!!!
E esse seu LO duplo heinmnm!!! Que coisa mais linda!!!! quero ver com as maos, deve estar mais lindo ainda...
bjos