maio 11, 2010

Venham Comemorar Comigo, Gente!!!

Bom dia!!!
A 1ª novidade deste dia de hoje é que dentro da minha filosofia de vida cabe um bom hábito do coração, e quem me conhece sabe disso, que é "compartilhar". Daí decidi que vou passar a postar 3 dicas de scrap por mês aqui no blog, a fim de compartilhar as informações que aprendo em cursos, lendo minhas revistas, nos crops com as amigas, navegando pela web, e, tb, vivenciando o scrap de cada dia, ou seja, técnicas que venho aprimorando.
A 2ª novidade é que de hoje 11/05 até 22/06 estarei comemorando 20.000 acessos do meu bloguito, 145 seguidoras, muitas amigas e alunas-amigas que o scrap me trouxe e que hoje ajudam a alegrar meu dia-a-dia. E...tb estou comemorando meus 40 aninhos de idade e muitas, muitas emoções!!! Aliás... "são tantas emoções" e, seja lá como for, "o importante é que emoções eu vivi"!!!  )  
As regras para participar desse Mega Sorteio são simples e, como sempre, teremos 3 contempladas, com direito a 3 Mega Kits. As novidades? Tcharám... cada contemplada poderá indicar mais uma amiga, e  cada amiga indicada receberá 1(um) Kit página e mais alguns mimos super fofos. Prontas para as regras? Então vamos lá!!!
- Um cupon para cada requisito, quanto mais cupons, maior sua chance de ganhar.
Requisito obrigatório:
1 ponto: registrar recadinho nesse post dizendo que quer participar do sorteio
Extras:
1 ponto: para quem se tornar seguidora deste blog, quem já é seguidora já sai na frente com um ponto extra.
2 pontos: divulgar o sorteio no seu blog
2 pontos: ato cívico: a cada 3 cartões confeccionados e enviados para meu endereço até 15/06/2010
4 pontos: ato cívicoa cada 5 cartões confeccionados e enviados para meu endereço até 15/06/2010
os Cartões têm que ser confeccionados dentro dos moldes do Projeto Estampando Alegria: 10x15, capa hand made e parte iterna lisa, sem nada escrito/sem nada desenhado por dentro, e com respectivo envelope . Os mesmos precisam ser enviados para mim, Julia. Ao final, vou juntar todos os cartões que receber e enviar com uma lista contendo o nome de todas que participaram dessa doação. Quem quiser saber meu endereço escreva para reach_ju@hotmail.com com o título: Endereço para envio de cartões? Tenham um bom dia!!!
 Abraço carinhoso, Julia Sáddi

71 comentários:

Lívia Andrade disse...

Oi Júlia!!! Nossa! Parabéns pelas 20000 visitas! Seu blog é maravilhoso e não é a tôa que são tantas visitas, tantas seguidoras e tantas amigas a comemorar!!!
Parabéns também pelo aniversário!!! Comemorar a vida é sempre divino!
Bem, estou indo divulgar lá no blog, mas gostaia de saber se pode ser na barra lateral?
Além disso, já sou sua seguidora!!!
Bem, vou tentar fazer os cartões no prazo e enviar!!
Beijos!
Parabéns!

Camila Borssoi disse...

OI Júlia, adorei a novidade das dicas. Parabéns pelo sucesso do blog e seu trabalho, nada mais que o reconhecimento do seu talento. E Feliz aniversário, muita paz, saúde, felicidade e prosperidade.
Não podia ficar de fora desse mega sorteio, né! Então aqui está meu recadinho e já sou seguidora do blog. Beijos.

Lívia Andrade disse...

Julia! Que maravilha!! Bônus extra! Que maravilha!!!!
E nem precisa agradecer né? Pois a gente dá o que recebe! Você é sempre muito carinhosa e atenciosa!! E uma scrapper maravilhosa! :D
Esse fim de semana tentarei fazer os cartões!! :)
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Que legal Julia!!! Comemorar esse tanto de acessos não é para qualquer um!
Com certeza vou querer participar!!
Já sou seguidora e vou postar sobre o sorteio no meu blog! Tbm vou tentar fazer alguns cartões.
beijos

Selma disse...

Julia, parabéns pelo seu blog e pelo seu aniversário.
Fico muito feliz que vc tenha pensado em nosso projeto e desejo que essa comemoração seja um enorme sucesso.
Muito obrigada!

Bjs :) :)

Amor pela Silhouette disse...

Oi Julia, Parabéns! Parabéns!! Parabéns!! Tanto pelos acessos como também pelo seu seu aniversário. Te desejo muita saúde, paz, felicidades!
Venho sempre te visitar e claro que vou participar do seu sorteio e logo te mandarei os cartões!!1 rs.
bjos

Anônimo disse...

Oiii Julia...Adoro seu blog e estou aqui para te desejar um enorme parabéns...Por tudo, pelo blog, pelo aniversário, pela iniciativa...
Sou sua seguidora e quero muito participar...
Mil beijinhos...

Anônimo disse...

Vou colocar o post no meu blog ok..

Manunamoral disse...

Frozinha da minha vidaaaaaaa....

Que delicia fazer niver heim...

Que Deus ilumine sempre sua vida para o caminho da felicidade; que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento você já nasceu com ele.

20000 visitas...obaaa...vc merece muitoooo, sempre fofa.

Sou fã então sou suspeita pra falar de vc né?

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

PS: vou seguir as regrinhas viu.

Sandra Negrão disse...

Que legal Júlia. Parabéns por tudo (aniversário, blog e pelos seus trabalhos que são lindos).
É claro que quero participar tb.
Muito sucesso pra vc!
Beijos.

Karla Juliana disse...

Eba também quero participar, parabéns pelo aniversário, adoro seu blog e seus trabalhos já sou seguidora. Beijo

Marília Lopes disse...

Eu queroooo!!!
Vou divulgar na barra lateral do blog!!
Parabéns!!!
20.OOO acessos não é pra qualquer pessoa!!
Beijoooo

Elaine Marrero disse...

Oi Julia
Parabéns pelo niver
Saúde e Folia sempre
Parabéns pelo sucesso do blog!!!!
Mais sucesso ainda
E obrigada por comemorar com a gente
Ja sou seguidora e vou divulgar em meu blog ok

Beijoooooooooooooo

Mali Pering disse...

Eu quero participar deste sorteio! Agora, vou terminar de ler, hahahahaha

Bjosssssssssss

Mali Pering disse...

Já sou seguidora, hehehehehehehe!
Continuando a ler!
Hahahahaha

Mali Pering disse...

Divulgado!

http://marilipering.blogspot.com/2010/05/outro-sorteio.html

Mali Pering disse...

Bom...quanto aos cartões...não sei se conseguirei produzir a tempo, estou num sufoco por causa da minha produção para a feira, que sei lá...só se eu enviar os que já tenho pronto...

Bjosssssssssssssss

jamillecost disse...

Olá! Já estou seguindo o blog e anunciando o sorteio!

http://jamillescrap.blogspot.com/

O seu blog é maravilhoso...

ScrapTha disse...

Oi Julia, tudo bem?!!
Primeiramente um MegaSuperHiper Parabéns pelo blog e por seus lindos e charmosos projetos, arte pura! Apenas agora estou conhecendo seu trabalho, mais provavelmente serei frequentadora assídua daqui, rs!
Quero muito participar desse Sorteio, e ganhar é claro, rsrsrs, quem sabe!
Já divulguei seu sorteio lá no meu blog, passa lá e me segue será uma honra pra mim! http://scraptha.blogspot.com/
Vou tentar enviar os cartões dentro dos prazos.
Bjinhos no coração,
Thaísa Tavares

http://scraptha.blogspot.com/

Andrea disse...

Oi Júlia!!! Parabéns!!! Sou uma iniciante no Scrap, comecei em fevereiro, mas já estou loucamente apaixonada. Me tornei seguidora hoje porque ainda não conhecia o seu blog, mas desde já garanto que serei visita assídua!!!! Estou sedenta por conhecimento e novas amizades nesse maravilhoso mundo!!! Vou iniciar minha participação em sorteios pelo seu Blog. Vou agorinha divulgá-lo lá no meu Blog: Deascrapnatal.blogspot.com e vou mandar os cartões!!!!
Beijão e mais uma vez parabéns por todas essas conquistas maravilhosas!!!
Beijos da nova amiga de sacrap. Andrea

Patty disse...

Julia...

Parabens pelos 20000 acessos no seu bloguito!!!

E é claro que quero participar!!!

Bjokas e Bitokas

Ana Patty

www.pattyscrapbooking.com

LucianaW disse...

Oi Julia, adorei conhecer seu cantinho, parabéns pelo niver, pelo Blog e pelos trabalhos!!!
Quero participar do sorteio e vou ficar aqui torcendo!!rsrsrs
Parabéns a todas!!! Não vai ser sacrifício te seguir...rsrsrs
Vou divulgar em meu Blog!!
Bjokas

Sonia Augusto disse...

Olá Julia, parabéns pela iniciativa antes de tudo.Parabéns pelo seu aniversário e por tantas visitas e seguidoras ...dá prá ver que é uma pessoa especial e linda ! Vamos celebrar partilhando isto é uma benção!!!
adoro seu cantinho mas ainda não entendi como funciona este "esquema " de ser seguidora...rs...eu já estou seguindo e agora postarei em meu blog, bjs.

Sonia Augusto disse...

Prontinho! postado em meu blog...rs...agora s'imbora fazer os cartões....rs...abçs!
http://coisinhasdadonajoaninha.arteblog.com.br/7/
meu email é soniaafs@hotmail.com

Silvana Franco disse...

Oi Julia!!!

Parabéns pelo blog!! Aproveitei para dar uma olhada em tudo e gostei muito do que vi por aqui!

Já estou me tornando uma seguidora e vou divulgar esse super sorteio no meu blog!!

http://silscraptradicional.blogspot.com

Bjcas

Lu e Nena . disse...

Parabéns!!!!
Amei conhecer o teu blog.
Já sou seguidora e vou postar no meu blog.
www.vonenaelu.blogspot.com
Bjos
Lu

Keka Luppe disse...

Que delicia! também quero! Vou divulgar certinho amanhã no meu blog! me visita tá? bjos!

J Gomes disse...

Eu adoreeeeei adorei adorei o blog, o sorteio e o seu bom gosto! Participação JÁ! Pena que eu não tenho blog para divulgar...

Juliana Gomes (SEGUIDORA)
ju_korn@hotmail.com

Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!

Rosa K disse...

Julia!!!!
Primeiro, parabéns!!!!!!Segundo, sei que estou em debito com vc, mas aproveitando este novo sorteio, vou fazer os cartões que estou devendo e mando para vc junto com os outros!!!
Bjs

Nana Nassar disse...

cLARO QUE EU IRIA SEGUIR NÉ?! BJOCAS E QUE DEUS SEMPRE TE DE MUITO SUCESSO! BJOCAS QUERIDA!

WWW.GIFTERIA.BLOGSPOT.COM

SamantaTG disse...

que legal,ainda n divulguei no meu blog,mas logo vou,estou ja te seguindo......
espero participar!obrigada pela oportunidade....
bjus
samanta

Clarice Malcorra disse...

Oi Júlia!!! Ando por este mundo dos Blogs me deparo com o seu Lindo de morrer!!!
Gostaria de participar do Sorteio.
E desejar muitas Felicidades pelo seu Aniver, pelo sucesso do Blog...
Já virei seguidora com muito orgulho.
Abraços,
Clá!!!

Cássia disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!!!

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Cássia disse...

AH EU QUERO E SOU SEGUIDORA.

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

ScrapTha disse...

Eu Júlia, tudo bem querida!!
Olha só, eu já havia colocado o poste, não sei o que houve, mais coloquei outra vez para não ter perigo de não aparecer, hehe, ai vaí:
http://scraptha.blogspot.com/2010/05/paper-design-by-julia-bsb-venham.html

Bjinhos no coração!

Halou disse...

Olá, Julia... Estamos passando aqui pela primeira vez... E que atitude bacana a de "estampar alegria"... Vamos nos esforçar aqui para comparecer ainda que bem pouquinho!!
Então...
1. Já estamos te "seguindo;
2. Vamos postar o sorteio no blog;
3. Cartões, claro...

Beijos e muitas felicidades!!!

Mara disse...

Oi Julia, estou aqui para te parabenizar pelas 20000 visitas, teu blog é um sucesso! Parabéns pelo niver, muita saúde e muitas alegrias na sua vida.
Já sou seguidora e já postei no meu blog, adorei a idéia dos cartões, vou te enviar um email agora.
Bjss

Malú Camargo disse...

Oi Julia!! Achei o máxino este sorteio! Já me tornei sua seguidora e vou tentar fazer os cartões. Parabens pelas 20.000 visitas e pelo aniversário!

beijos!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Júlia...acabei de conhecer teu blog e adorei....já me tornei seguidora e já postei....Parabéns pelas 20.000 visitas...
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2010/05/sorteio_14.html

kisses
Rosana

Dani Pires disse...

Júlia, não conhecia seu cantinho...
ADOREI!!!
Quero participar do seu sorteio!
Estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://danivellozo.blogspot.com/

Bjs, Dani

PS: Adorei a ideia dos cartões!!!

Elli Pfeiffer disse...

Oie...
Parabéns pelos 20000 acessos... Com certeza logo logo você estará comemornado muito mais acessos!!!
Eu não podia deixar de participar desse sorteio, por isso estou aqui!!!
Assim que der, vou divulgar no meu blog, pra ganahr mais uns pontos, rsss...
Beijos... Até mais!!!

Paty Proença disse...

Oi Ju, claro que quero participar!
Já postei no meu blog tá!
E já te sigo faz um tempão...
Será que consigo fazer os cartões?
Vou tentar tá!
Beijo
Paty

Unknown disse...

Julia, parabéns!!!estou seguindo, coloquei um post no meu blog e desejo tudo de bom!!! parabéns pelos acessos, pelos trabalhos e pelo niver ok?Bjs,
Andréia Olliveira

http://scrap-chic.blogspot.com/2010/05/sorteio.html

Nathalya Gobbo disse...

Ebaaaa.. regrinhas cumpridaaas!!!

E parabens pelas visitaas!!!! E pelo blog!!!! Muito merecido!!!

Bjooos

AR Artes disse...

Opa! Tambem quero participar!

Já sou seguidora e coloquei lá no meu blog tambem, ele é novinho ainda, mas quem sabe num consigo um dia tanto sucesso como voce.

Parabens pelas visitas e pelo aniversario!!

;*

(http://arartes-artedaana.blogspot.com/)

Nadia Fialho disse...

Eu quero participar! hehe
E eu indico a minha Nubia: http://maniadescrapbook.blogspot.com

Bjuuu
http://nadiafialho.blogspot.com/2010/05/mais-sorteios-mais-selinhos.html

Caroline disse...

OI Jú parabéns!!! Você é uma pessoa maravilhosa cheia de talento não tem como ficar sem blog MARA haha

Já fiz um post no meu blog já sou seguidora a um tempão hahaha
Os cartões vou tentar...

blog carolzscrap.blogspot.com
carol.scrap@yahoo.com.br

beijokas Ca

Daniele Pacifico disse...

Ei Julia, que lindo seu blog! Com certeza quero ganhar um super kit e vou fazer os cartões sim! Já faz um tempo que eu queria mandar uns cartões pro Estampando Alegria! Acho linda a iniciativa!
Parabéns!
Vou anunciar no blog e volto com o link tá?
Bjos

Daniele Pacifico disse...

Julia, segue o link do anúncio do sorteio no meu blog:
http://scrapflower.blogspot.com/2010/05/mais-sorteio.html
Bjos

mila disse...

oieee!parabens pelas 20000 visitas e seu niver.
sou seguidora e divulguei no meu blogto bjus felicidade camila.

Tati e Fê disse...

Oi Júlia! Seu blog é um sucesso. Sou iniciante no mundo do scrap e seu blog é definitivamente uma fonte de informação e inspiração! Bjo e parabéns!

Unknown disse...

Olá Júlia!!!
Obrigada pela oportunidade de poder participar do sorteio e ainda do projeto Estampando Alegria.
Recebi o email com o endereço e vou tentar fazer os cartões para enviar com o maior prazer e carinho.

Beijosss e PARABÉNS a vc e ao seu Blog é um sucesso e que Deus abençoe sempre vc!!!

Lucia disse...

Parabéns! Que linda ideia! Já divulguei no blog: http://ideiachic.blogspot.com/2010/05/oba-to-no-livro-e-tem-um-monte-de.html
As amigas já estão torcendo por mim...
Vou tentar fazer mais pontinhos com os cartões e te aviso.
Abrs
Lucia

Luciana Kajiura disse...

Parbéns pelo blog e pela linda iniciativa Julia! Estou aqui para participar do sorteio! Sou seguidora do blog. Bjos, Lu.

Déa Café disse...

ohhh que pena que não cheguei a tempo! mas quero registrar meus parabéns a vc, julia, e boa sorte a todos! beijos!

Déa Café disse...

ahah ahah aha aqui estou eu novamente, julia! rsrs achei que já tinha acabado o sorteio, rsrs, obrigada por avisar ;)
então:
- 1 ponto: registrar recadinho nesse post dizendo que quer participar do sorteio: eu quero participar do sorteio!!! rsrs
Extras:
- 1 ponto: para quem se tornar seguidora deste blog, quem já é seguidora já sai na frente com um ponto extra: já sou sua seguidora há um tempo ;)
2 pontos: divulgar o sorteio no seu blog: divulguei - http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/05/sorteio-paper-design-by-julia-bsb.html

qto aos cartões, verei o que posso fazer! qquer coisa te mando email!
obrigada! beijos!

Sandra Negrão disse...

Oi Júlia, tb divulguei o sorteio lá no meu blog:
http://scrapbysandra.blogspot.com/2010/05/concursos-pela-web.html

é isso aí...agora é só torcer...rs
Beijos.

Mara disse...

Oi Julia, acabei de postar os cartões, aqui vai o numero do registro para o rastreamento:
RJ640811184BR
Saí na corrida para pegar caroga com o maridão e esqueci de colocar no envelope um cartão que fiz para vc...que droga, mas envio outra hora.
Vc me avisa assim que receber??
Bjss e um ótimo dia!

Ju e Cris disse...

Olá Julia....parabens pelas 2000 visitas....hehehehe...quero participar e ganhar...ja estou seguindo e ja divulguei na barra lateral do meu blog esse mega sorteio....meu blog
http://juliscrisartes.blogspot.com/
e-mail:jujubaartesanato@gmail.com

bjussss

Liara Micheloni disse...

Oi amiga!!!!!!
Parabéns, vc merece tudo de bom!!!
Seu blog é muito fofo. A-D-O-R-O!!!
Vou participar!!!Já vou divulgar.Bjs
http://scrapbyliara.blogspot.com/

Lila disse...

Oi julia, parabens pelo sucesso do blog afinal é bem merecido. Já sou seguidora e gostaria de participar com meus cartões.
Felicidades mil pra voce.
bjs

Renatinha disse...

Juliaaaaaaaaa, Parabens!!!!!!!!!! Sucesso hoje e sempreee!!!! EU TB QUERO PARTICIPAR!!!!!!! Vou tentar colocar no meu blog esse fds... =DD Mas seguidora ja to sendo agora ta!!!!!!!!!

bjossssssssssssssssssssss

Os cartões vou tentar tb mandar. Sua iniciativa é um sucessoooo

Raquel disse...

Oi Julia....não é a toa todo esse sucesso do blog...estive navegando por aqui e vi que vc faz coisas divinas...de encher nossos olhos...
Parabéns por essa nova fase na sua vida...que o papei do céu te dê muitos anos de vida cheios de alegrias...

Gostaria de participar do seu sorteio...não sei se vou conseguir lhe enviar os cartões mas te seguir e divulgar no blog esta garantido..

Agora sorte e força na peruca...quero ganharr!!...rrsrsrs

Bjinhus

Raquel disse...

Publiquei aqui :
http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/06/sorteio-da-julia.html

Bjinhus

Sabrina Mix disse...

Oi, Julia!

Que ótima essa sua iniciativa! Adorei!

Já estou seguindo o blog e divulguei seu sorteio aqui.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking

Christine Lourdes disse...

Julia vou estar colocando hoje no correio , fiz uns 12 cartões
ja tinha levado ao correio mas me esqueci do envelope, e la so tinha o comum vou voltar hoje e ve se chegou pelo menos o branco ....
ai coloco no correio , beijos
e mais uma vez parabens , pela iniciativa , e pelo blog

Simone Beniste disse...

olá Julia!
só vi agora... Tô atrasilda, mas tô dentro do sorteio e da proposta.
será q ainda dá tempo de mandar os cartões? prorroga o prazo de envio... kkkk
bjsss
Si Beniste

Cláudia Farias disse...

Oi Julia é a primeira vez que visito seu blog mas já conheço seus trabalhos de outros foruns.Vou adorar participar desse sorteio,só não deu tempo de enviar os cartões pq só vi agora, mas a sua proposta é louvável, parabéns.
bjs

Sheila disse...

Oi Julina, vim conhecer seu blog....puxa....é maravilhoso.....vou divulga-lo no meu blog....só não tenho como lhe enviar os cartões porque sou novata no scrap e ainda tenho muitoooo que aprender......mas já sou sua seguidora.....passa no meu blog para conhecer...
www.papirorp.blogspot.com

bjussss

Paty Molina disse...

Parabéns! Quantas coisas lindas pra celebrar! O scrap faz isso nas nossas vidas, se torna uma bênção!
Vou colocar no meu blog seu sorteio, que aliás, eu também quero participar.
bjkas da Paty

Anônimo disse...

Por que nao:)