julho 19, 2010

Upsy Daisy Design Team Call


 
 
Meninas, queridas, a Upsy Daisy Designs está realizando um call para renovar seu Design Team . Posso lhes adiantar que o pessoal da Upsy Daisy é show, que a Upsy Daisy Designs é uma empresa canadense em franca expansão no Brasil e no mundo e que os Kits que recebemos, em média a cada 3 meses, vêm recheadíssimo!!!
Além do site, acompanhe tb pelo blog  The Daisy Diaries porque logo, logo a UDD vai postar no site delas e/ou no blog o Call com as condições, exigências e prazo para quem sonhar em fazer parte do Design Team delas. Acompanhe e se candidate, quem sabe você será a próxima a ter um lugar na galeria de Design Team members da Upsy Daisy Designs!?
Gente, o pessoal da UDD ficou super feliz pelo fato que postei o Call aqui no meu blog divulgando a seleção da Upsy Daisy Designs, compartilhando com as scrapfriends brasileiras essa alegria incomensurável de fazer parte de um Design Team internacional, daí, esse foi um critério que pesou a meu favor(eu nem sabia), além de outros critérios mais e, sim, minha posição foi renovada, êba! Até Agosto de 2011 continuo no Design Team da UDD!!! :D
Gente, quem me conhece sabe que eu não tenho medo nem restrição de compartilhar nada com ninguém. Aliás, nunca tive nem em épocas de escola, nem estudando para concurso - que a concorrência é voraz - e não seria agora no scrap nosso de cada dia, certo!? Certíssimo! É um prazer poder dar dicas, compartilhar com as amigas e crescermos juntas.  Afinal, que graça teria chegar ao topo sem ninguém, nenhuma amiga ao lado para compartilharmos as alegrias das nossas conquistas!!!???  Boa Sorte!!!


Abraço carinhoso, Julia Sáddi

14 comentários:

Tania Martyns disse...

Julia querida ,muito obrigado pela dica e também por dividir conosco esta possibilidade .
Vou ficar atenta para participar com meus projetos ,quem sabe dou a sorte divina de ser escolhida ?Beijos

LucianaW disse...

Oi Ju...queria ter bala na agulha pra participar....ainda tenho que amadurecer um pouco...rsrsrs
Bjokas

Nana Nassar disse...

uia queridaaaa....que delícia....eu queroooo....vou tentar! bjcassss

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!
Quem sabe?
Vou tentar!
Obrigada pela grande dica!

Beijosssssssssssssssssss

Amor pela Silhouette disse...

Oi querida, seria muito bom mesmo termos mais amigas brasileiras nessas andanças... Legal sua dica e sua despretenção.
bjos

Mali Pering disse...

Juliaaaaaaa, não me aguento mais de ansiedade para ver o meu kit chegar aqui em casaaaaaaa!

Uhuhuhuhuuhuhuuhhu!

Bjossssssssssssssss

Anônimo disse...

Julia, td bem?
Como é esse call pra design team???
queria saber detalhes...hehehe

Olha, quem ganhou seu kit foi a Márcia Kamano, vou ver com Soraya, pq ela quem recebe os dados...

Beijinhos
Gisele

Mali Pering disse...

Juliaaaaaaaaaaaaaaa! Nossa, eu e a Aline, batemos o record em ansiedade! Mal eu sai do PC a campainha toco, era a zeladora com uma caixinha do correio, cara, nem imaginei que fosse tão recheada, aiaiaiiaiaai, cada coisa lindaaaa! Coisas que nunca toquei na mão! Aiaiaiaiaiaiai, que fofuras! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Amei de paixão. Vou separar umas coisinhas para o meu sorteio em 5 de agosto. Aiaiaiaiaia, mas só umas coisinhas, aiaiaiiaiaiaiaiaiaiaia, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!

Bjossssssssssssss

Julia Sáddi disse...

Mali, querida, que bom que gostou! O Canvas pintei especialmente para você, no estilo Donna Downey, para que você possa fazer um LO com ele. Por vezes me perguntam porquê não posto fotos dos Kits que sorteio e eu explico: porque sempre acabo colocando mais coisas, na última hora. Entro no blog das vencedoras, olho o estilo de cada uma, se têm filhos, se menino ou menina, etc. Sim, sou detalhista até demais!!! (Rs...) Fico muito feliz que tenha gostado. Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Mali Pering disse...

Julia, querida, vou tentar fazer um LO que faça jus ao seu canvas! Eu amei, amei! Muito obrigada, vou fotografar e em breve posto no meu blog o kit, tá certo?!

Aiaiaiai, eu queria participar, mas meu inglês é péssimo, não sei quase nada e meus trabalhos, não sei quais poderia enviar....affff, não me acho a altura....

Bjos e obrigada.

Anônimo disse...

Julia,
Adorei este post seu, sou do mesmo naipe que você e penso que "sábio é aquele que compartilha e não aquele que retém consigo o conhecimento".
Parabéns por ser assim, coisa RARA nos dias de hoje.
Que Deus abençõe vc cada dia mais e lhe conceda todo o sucesso que merece.
Bjinhos
gisele

Unknown disse...

Quem sabe...nao seria ma ideia:-)))

Bjs

Daniele Pacifico disse...

Ei Julia, td bom?
Passei aqui pra te dizer que as coisas estão se ajeitando: eu já me mudei, a bagunça está quase no fim e espero em breve poder mandar os meus cartões pro Estampando Alegria. É mto bom saber que nos dias de hoje, tão competitivos, existem pessoas como vc, que gostam de compartilhar, sem a paranóia da competitividade... acho que há lugar para todos e quem age como vc acaba se dando melhor na vida, de uma forma geral, afinal a gente colhe o que planta, né? Parabéns por continuar no team da Upsy Daisy! Você merece! E quero aproveitar esse dia pra dizer Feliz Dia da Amizade! Um grande bjão e uma semana mto abençoada!

Renata Moni disse...

Julia,falou e disse!!!
Muito sucesso neste mais um ano com a Upsy Daisy!!!
bjs