outubro 15, 2010

8ª Brasil Scrapbooking Show

Mais fotinhas do meu primeiro dia nesse super evento!

Um brinde regado a Champagne no stand da Scrapdiary, com muitas scrappers talentosas e queridas, algumas que encontrei pessoalmente pela primeira vez, qdo conheci pessoalmente a bela Val Pesce

 Amigas do CKU Provo 2009: Giselda e Bi Pataro divertidíssimas!
e  Liara amiga querida.

 Dona Sônia, Eu Julia e Liara: Trio Parada Dura, Amigas antigas do Scrap.
Só nós três sabemos o motivo exato dessa risada coletiva super espontânea.

 Uma foto especial tirada no jantar organizado pela Luciana W. Gente, o jantar foi uma super oportunidade de encontramos muita gente, conversar e dar MUITA risada. Todas igualmente muito especiais!
 
Manhã do dia seguinte, preguiça total!!! Qdo conheci a Gi - tb do ACC - pessoalmente. Fizemos uma farra só no qto da Soraya, em meio aos zilhões de coisas que a Só já havia comprado!!! 


Mais tarde, já na Feira, fiz questão de entregar a lembrancinha da Gi de aniversário em mão!!!  Adoro dar presente acertado, e havia visto essa Distress Vintage na lista de comprinhas da Gi, daí me antecipei! Olha a carinha dela de feliz!!!

1 Abraço Carinhoso para cada uma, Julia Sáddi

12 comentários:

thati penna disse...

Julia
Adorei te conhecer!
O scrap é fantastico, conhecemos virtualmente algumas pessoas e qdo somos apresentadas de fato, parece q ja nos conheciamos a seculos...falamos de familia, filhos, até politica...ahahaha...e sem brigar!!
Adorei mesmo, vamos ver se nos encontramos nos eventos por ai!
Bjsss

Karla Ribeiro disse...

OLá Julia, adoro seu blog e sempre que posso passo por aqui...parabéns pelas publicações, pena que nem sempre consigo comprá-las aqui em Vitória, pois nem sempre as acho nas bancas, coisas de morar em uma ilha,rsrsrs...já sou seguidora e linkei vc no meu blog, assim vejo sempre os seus passos...rsrs.
beijo grande.

LucianaW disse...

Oi Jujuba...adorei te conhecer e esta foto ficou uma graça!
Amiga depois me confirma se recebeu ok?
Bjokas e lindo finds!

Fê Theo disse...

Q delícia Julia! E como vc ta linda! Tb queria ter ido... humpf

Soraya Bervian disse...

Amigaaaaaaaaaaa, linda e magra,né!! Ainda chego la´,viu!!Mil perdões...amei o recadinho que deixou pra mim e ainda mais a sua companhia, sempre alegre, sempre companheira...arrasou nas fotos ,viu!!Quando vamos fazer outro crop na casa da Taty??A gente podia fazer um para usar as novidades da feira,né!Meu atelier não me cabe mais e olha que eu nem comprei tanta coisa assim...rss..LOve you!

Anônimo disse...

oi chiquetosa, vi na última edição do guia duas obras suas, uma pagina em canvas e outra uma matéria sobre journalings. Parabéns por tanto talento, minha amiga de infância, amiga de blog e do meu coração! Será q rola um curso intensivo à distância com você, ahhha?
bjos
Gi

Raquel disse...

Adoorei o novo visu desse blog...
Tá lindoo!

Unknown disse...

Júlia, foi muito bom conhecer vc pessoalmente. Vc é super linda, viu? Bjks,

Gabi Alberti disse...

Aiiiii como eu queria ter ido!!! Mas já estou feliz que conheço vc e a Soraya!! rsrsrsr... mas eu queria muitooooooooo mesmo ter ido!! hahahaha VOu me esforçar para o ano que vem!! E Juliaaaaaaaaaa!! Seu blog tá um show!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Lindo lindo que ficou!! Ebaaaaaaaa!! Bjos

Amor pela Silhouette disse...

Julia, por pouco não nos encontramos hj na Valquíria. Uma pena!!! Estava até com a revista nas mãos para mostrar para as meninas sua reportagem e minha pequena de modelo numa página da Thaisa. Adorei sua repostagem. Muito boa mesmo!!
E também adorei o novo visual do blog, ficou show de bola!!
bjos

Rosa K disse...

Julia, O seu blog tá lindo!!!!!!
Adorei o visual!!!!
Amei te conhecer e eu fiquei pensando que tudo começou com aquel sorteio que eu ganhei e nem acreditei!!!! Ainda tenho alguns materiais e cada vez que pego um papel ou um adesivo eu lembro de você!!! Conhecer pessoalmente então, foi maravilhoso!!!!
Bjs

Mel disse...

Beautiful photos Julia. Looks like a wonderful time. Melxx