outubro 21, 2010

BOM DIA LUZ DO DIA, ALEGRIA, ALEGRIA!!!


BOM DIA AMIGAS QUERIDAS!!! Tudo bem por aí!? Correria total, cansada só para não variar, com a semana quase acabando e você ainda não fez nem a metade do que precisaria ter feito e nem um décimo do que gostaria!!!???  Então ótimo, confesso que me sinto bem mais aliviada por saber que não sou a única!!!  (rs!) 
Gente, hoje tô que não me aguento de tanta alegria e venho compartilhar um pouquinho com vocês: é que tô chic demais, benhê!!!  : )   Tô lá no blog da talentosa e belíssima super scrapper francesa Karine Cazenave!!!


Sim, sou eu, euzinha, Julia,  redondinha, redondinha, inchada de tanta felicidade, junto a minha Maricotinha, minha filhota abençoada!!!  Aff,  fui lá morrer e ainda não voltei!!!  http://karinecazenave.typepad.com/lesateliersdekarine/2010/10/une-page-pour-julia-.html
Mil Beijinhos para cada uma de vocês!!!!
 Com muitos pulinhos de alegria!!!

12 comentários:

Tania Martyns disse...

Julia ,
parabénsssssss!
Eu acompanho o trabalho da Karine a mais de um ano ,ela é incrivel ,talentosa ,criativa ,enfim ,uma scrapper maravilhosa !
Julia ,mais uma vez parabéns e estou muito feliz por ti !
Bjssssssssss!

Anônimo disse...

Que máximo Julia, parabéns!!!
Beijos

Mali Pering disse...

Que maravilha! Uhuhu! Parabéns! Bjosssssss

LucianaW disse...

Que bacana Ju...parabéns...sucesso merecido!
Amiga saiu a revista da Minuano, mas não consegui ver se tinha trabalho seu...a tiazinha da banca quase me bte de estar folhando a revista...rsrsrsrs...tem banca aqui que não deixa....eles mandam pra gente na semana depis que sai nas bancas...vou esperar receber a minha e espero q vc receba a sua...rsrs

Bjokas

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Julia
com certeza vc merece todo reconhecimento
seus trabalhos são perfeitos!
bjins
Leila

Halou disse...

Ah... Talento sendo reconhecido!!
Que ótimo!!!
Parabéns!!!!

Beijos

Ana Castro disse...

Que delícia isso, Julia!! Parabéns, seu trabalho é maravilhoso e a Karine é uma inspiração!!! Imagino como vc esteja se sentindo!!!!! beijos

Mel disse...

What a stunning layout Julia. Love Melxx

Mayumi disse...

Iupiiiii, Júlia!!!! Vc. merece, linda!!! Suas artes são fantásticas e essa página tá uma fofura de tão linda!!! Parabéns!!!
Beijão!!!

Marcia Valesca disse...

Que máximooooooooooooo
Parabéns Júlia!!!

Liara Micheloni disse...

Oi Julia, que coisa boa, seu trabalho sendo cada vez mais reconhecido, tbém quanto talento!!!!!!Te desejo toda sorte do mundo.Bjs no seu coração!

Hilde disse...

I like your scrapwork!!

Gr Hilde