outubro 19, 2010

Crop na casa da Val Porto


Sabadão depois da Feira, muito por fazer em casa e para o trabalho, mas uma vontade louca de finalizar os LOs da aula da Luzinha e de começar a criar com as novidades que trouxe da feira, meus novos papéis, meus novos furadores, etc. etc.!!! Detalhe: comprei pouco, bem pouco na Feira, porque havia comprado minha cuttlebug antes de ir e já tenho scrap coisinhas para dez encarnações!!! Aff!!! Êta vício caro de se sustentar!!! (rs!)

De azul Val Porto, a anfitriã, trabalhando num LO sobre Árvore Genealógica. Bete de blusa listrada trabalhando num Mini e louca para criar Convites e Lembrancinhas para a Festinha do Pedro, filhote dela. Minha ajudante! Maricota e eu, Julia, fazendo os cravinhos para compor os LOs da minha musa Luzinha.

Val tirando foto e nós, as convidadas, fazendo coisas maravilhosas de viver: scrap, bater papo, lanchar, espiar revistas importadas e compartilhar histórias de vida. Aff!!! Que sabadão gostoso!!! Novamente, eu, Julia de blusa preta, Bete de blusa listrada, Dna. Sônia com o sorrisão inconfundível e Vera atrás.  E, depois de tudo... ainda fui levar Maricota numa super festinha de aniversário, ainda bem que ela conseguiu tirar um cochilão no sofá lá da casa da Val.

 1 dos LOs dados pela Luzinha, Lucy Folch, projeto de aula na Feira 2010: um luxo só!


Maricota minha filhota super companheira, que adora participar dos Crops com as amigas e fazer "trabalhinhos", como ela chama. Detalhe para o mini Tote dela, estão vendo!? Ela a-m-a o Tote e quando vou arrumar minha mala de scrap ela vai e coloca o tote dela ao lado do meu!!! Luma, filhota fofa da Val e a querida Tia Diva, bem de família, desde que Maria Paula nasceu.  

Val, brigada pela bela recepção, por ter nos deixado super à vontade na sua casa e pelos bons momentos que compartilhamos nesse sábado, dia 16 de outubro de 2010. Brigadá!!!

1 Abraço Carinhoso para cada uma de vocês, Julia Sáddi

10 comentários:

SoniaSilva disse...

Júlia,


Adorei nos re-encontrarmos. O seu LO ficou lindo. Para quando é o próximo?
Depois você me empresta a sua revista? Nem tive tempo de folheá-la.

Bjk.

Bete disse...

Júlia, adorei os comentários que você fez no seu blog sobre o nosso crop. Foi realmente um dia muito agradável, com pessoas lindas e especiais. Espero que a gente possa se reunir de vez em quando para que eu possa aprender um montão de coisas novas com vocês (minhas ídolas do scrap. Sou muito amadora na arte de scrapear). Um beijão pra você e pra sua filha fofa.
Bete

lucianaW disse...

Nossa o LO ficou lindo...que farra deve ter sido!
Bjokas

Valquiria Porto disse...

Júlia,
Com a sua vontade e um pouquinho da minha, a gente sempre vai se encontrar pra fazer muito escrap.

As páginas ficaram lindas!
Bjim

Paty Proença disse...

Oi Ju, que delicia de crop heim!!!
Tu tá uma magrela, lindona!
Beijo
Paty

lü sielskis disse...

Julia,que delicinha de Crop...adoro!!!

Bjk*

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaa....

Amei te rever...
Obrigada pelo carinho de sempre viu.
Owww feira boaaaaa.

bjooo grandao na maricotinhaaa.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Essas reuniões são uma delícia mesmo, fazer scrap e jogar conversa fora, não tem combinaçõa melhor!
O LO ficou lindooo!!
Amei!
Beijos

cashemere disse...

Uau!!!!Deve ter sido bem legal!!!
Bjks
Débora

Karla Ribeiro disse...

Nossa Julia, que delícia de crop!!!Um dia quem sabe vc vem fazer um comigo?!!rsrsrsrs...vou adorar te receber, e pode trazer a Val, e demais amigas arteiras!!!kakaka...
O LO ficou lindão! Beijos no coração.