outubro 27, 2010

Entrevista com Quiane



Meninas, venho compartilhar com vocês mais uma emoção recente: estou lá na Entrevista com Quiane! Quiane e Carine são super queridas e divulgam o mundo das artes como nenhum outro blog. Para conhecer mais o trabalho delas e um pouquinho mais sobre mim, com direito a sorteio com produtos Upsy Daisy Designs,  acesse: http://entrevistacomquiane e o blog da Carine que faz coisinhas fofas em feltro: http://feltroaholic.blogspot.com/   A inscrição para o sorteio vai até o dia 1o. de Novembro. Resultado dia 07 de Novembro, domingo.  Beijinho!!!

6 comentários:

Entrevista com Quiane disse...

Oi Julia,

Muito obrigada pelo carinho e por aceitar o nosso convite, sua entrevista está super especial, adoramos conhecer mais sobre você!

Sucesso!!!

beijos... Carine e Quiane

Flaviane Campos disse...

Julia, adorei a entrevista! Que bom conhecer a tua trajetória. Que Deus possa sempre te agraciar com este dom precioso que tens.
Bjs. =D

Gabi Alberti disse...

Eu viiiiiiiiii!! Tá a coisa mais boa desse mundo a entrevista!! Parabénnnnns!!! Bjoss

SoniaSilva disse...

Adorei a entrevista. Você é uma pessoa muito especial.

Bjk

Liara Micheloni disse...

Ju, sua entrevista foi tudo de bom!!!Amiga, a única coisa que posso te desejar mais que tudo é que Deus continue iluminando sempre seu caminho, sua família e as coisas maravilhosas que vc faz. Bjs no seu coração!!

Manunamoral disse...

Lindona...

já fui lá...linda a entrevista...sua cara.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.