outubro 05, 2010

October 12th. Children's Day





   
English: October 12th. Children's Day in Brazil and ACC has a great challenge held by Designer Virna Genovese: a Card made with 4 hands! My little Paula, 2 and a half years old, and I painted and glued a lot of elements and had a great time together!
Materials:  blue paper: Man About Town~Kent; green background paper Flutter #UDD0147. Take wing; white Cardstock; EK Success Bumpy Road Punch;  Watercolor inks; Versa Mark Stamp pads; Grass and Fence Die-cuts by ScrapHappy; black permanent pen.

Português: 12 de Outubro "Dia das Crianças" e um Desafio super legal da Virna Genovese, lá no ACC: um Cartão feito a a 4 Mãos! Maria Paula, minha pequena, e eu pintamos e colamos juntas e foi farra na certa! : )   Uma Semana Maravilhosa para cada uma!
Outro Cartão feito por Maria Paula com os restinhos dos meus scraps, aliás, ela a-d-o-r-a qdo sobra uma coisinha aqui e outra ali e eu coloco no potinho de artes dela: tudo vira festa! Ah... esse cartão contou até com reciclagem, um palito de picolé que ela havia chupado há algum tempo atrás e me pediu para lavar e guardar para ela.



1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi


7 comentários:

LucianaW disse...

Jujú do céu....acho que aceita sim...afinal tudo é válido...são para as crianças terem aulas....aceita sim, eu aviso ela.
Amor...ainda não consegui sentar e fazer os cartões...estou com vergonha, mas vcs foram dizer q íam me trazer algo....então eu estou correndo fazer alguma coisa pra vcs....né??rsrsrs Estou fazendo algo para usar de crachá...quero fazer um livro de registro para guardar de recordação...agora fotógrafo amiga...sei não....não temos verba para isso.....eu vou levar minha máquina e com certeza serão muitas...kkkkk...só fiquei triste pq queria muito sortear algum mimo pra vcs...pra comemorar....mas ninguém se interessou....mas no próximo ano eu vou conseguir patrocínio...tu vai ver...rsrsrs

Bjokas e boa viagem, qq coisa me liga tá??

Chantal disse...

What a lovely card! I love the colours - very unusual and unique! Well done!!! :D

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Juliaaaaaaaa!! Tão fofoooo o seu cartão ficou!! Ameiii ameiiii!! Bjosss

Brit disse...

Lovely, lovely, lovely! I wish I could make cards. You are really clever.
Hug Brit

Lau disse...

Lindo o cartão da minha afilhadinha. Ela é mesmo talentosa!!! Puxou a mamãe! Amei! Beijos.

Taty disse...

Nossa Ju como vai ficar a cabeça do maridão quando ele souber que o talento foi herdado...

Mais uma louca por papel. KKKKK

Ah aproveita muito a nova
integrante da mesa de scrap...
Bjim

Dani disse...

Júlia e Maria Paula!
Parabéns pelo "duo" de talentos!!!!!

Bjs