novembro 09, 2010

SORTEIO: Presente de Natal : até 26-Nov-2010



ENCERRADO O PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES, OBRIGADA!

 
Gente, ontem recebi um presentão de Natal que veio numa caixa enorme e linda!!! Dei pulinhos de alegria e o coração chega bateu mais forte, aff!!! O que era??? Tcharám!!! Papéis e Coisinhas 1.000 de Scrap que a minha Madrinha do Scrap Americana, que conheci no CKU Provo 2009, a Jill me mandou de Natal com bastante antecedência, porque quer ver logo minhas produções!!! Quase nada tem como tema o Natal, mas são materiais lindos que ela adquire nas Feiras e Convenções de Scrap nas quais ela trabalha. Gente, quanta alegria pelas coisas e, principalmente, por ter uma amiga tão querida, que sempre lembra de mim com muito carinhos, manda e-mails super fofos de incentivo, está sempre "presente".

Sorteio!  Inscrições até o dia 26-Nov-2010!!!  O Sorteio será na segunda, dia 29-Nov-2010 e... lembrem-se de comer nhoque nessa data, que é para trazer fortuna no ano que vai nascer.  É uma superstição, mas... pelo sim, pelo não, vamos arriscar, né gente!!!???)
Como gosto de compartilhar alegrias, vou sortear 7 papéis lindos com cores diferentes, sem estampas,  porém trabalhados de forma moderna, de excelente gramatura, e podem servir como papel de base/papel de fundo de LOs ou, para o que quiserem, pois são lindos!!! 

E, por meu Bloguito ter chegado a 33.000 acessos, vou acrescentar 1 Carimbo Magnólia Fairytale Summer 2010 Background(foto no comecinho deste post) no Kit do Sorteio e mais 3 metros de fitas variadas, lindas, sendo 9 tipos diferentes. 


E por ter alcançado 300 seguidoras em 09-NOV-2010, estou acrescentando também alguns materiais lindos da Teresa Collins.  Ái gente, conheci a Teresa Collins pessoalmente, quando estive no CKU Provo em Agosto de 2009, e posso afirmar que ela é uma barbie girl adorável e os materiais dela são de encher os olhos!!!
Teresa Collins papers, como podem ver nessa foto + 1 die-cut sheet 12"x12"+ 1 Kit do Yummy's Day by Lu Minoti, com materiais Teresa Collins.  É isso!

Para concorrer é simples: basta deixar um comentário nesse post, ser seguidora deste blog e divulgar lá no seu blog, se tiver.
Beijinho,

111 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Júlia você é sempre maravilhosA!!!! Obrigada por compartilhar seus mimos. E pode deixar que vou divulgar. Bjsss e muito sucesso...

Rosana Garcia Hess disse...

Ai...será que desta vez eu ganho?

rsrsrs

vou divulgar e já sou seguidora....

kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

oie voltei....já divulguei
neste link:
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-julia-saddi.html

kisses
Rosana

SoniaSilva disse...

Júlia querida.

Como é bom receber surpresas, principalmente desta espécie. Faço coisitas bem lindas e publique para podermos liftar, rsrsrs. Obrigada por compartilhar seus mimos.

Bjk

Lívia Andrade disse...

Oba!! Eu quero! Eu quero! Que legal!! Só falta divulgar lá no blog!
Beijos Ju! Amanhã sai o resultado do sorteio e segundo fofocas, no dia 11 a primeira nomeação!! Ai...
Beijos.

cecilia.cascais disse...

AI AI AI ,ca venho eu tentar ganhar uns papelinhos,sera que desta vez tenho sorte???
HUMMMM vamos ver ,vou divulgar no meu cantinho
obrigada
beijix

Camila Borssoi disse...

OI Julia, já sou seguidora e aqui está meu comentário... Agora vou cruza os dedinhos. Beijos.

Nana Nassar disse...

oie amigaaa brimaaaa...sucesso sempre viu?! que estes 30.000 se tornem 30.0000000000....bjocas no coração e bora para o sorteio! hehe

Kaliny disse...

Oi Júlia, quero participar, posso divulgar na minha barra lateral, ou tem que ser um poste? já sou sua seguidora. bjs

Paty Proença disse...

Ta muito chica essa Dona Jura!!!
Quero zoia sua caixinha viu!!
Põe meu nominho aí no seu sorteio que mais tarde eu divulgo la no meu bloguinho viu!!
Super beijo
Paty

Lolô Artesanato disse...

Uiaaaaaaaaa que deliciaaaa!
como é bom ganhar pisentis né?
bom...já sou seguidora msm!
vou postar lá no blog sobre o sorteio e quem sabe eu ganho...rs
bjkass
Leila

Lolô Artesanato disse...

Acabei de colocar no blog
qdo vc postar a fotinho dos premios eu acrescento a foto
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia-saddi.html
bjkasss

Lívia Andrade disse...

Ju! Acabei de divulgar! Como não é o centro do post, coloquei em vermelho para destacar!!!

http://scraplica.blogspot.com/2010/11/color-room.html

beijos.

Manunamoral disse...

Lindona,

Que delicia ganhar mimos de amigos queridos né? Vc merece e muito, tenho certeza de que vc produzirá milhares de coisinhas lindas.

Ebaaa sorteio, quem sabe tenho sorte?!!

Beijoooo na maricota viu...saudades de vc.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

LucianaW disse...

Nossa amiga...que bacana!!!! Não çposso perder...vai que eu ganho????uhuhuuhuh
Já vou correr no blog deixar na barra lateral, spou segiudora, fã, amiga de fé, camarada...rsrsrsrs
Obrigada pela linda oportunidade!!!
Bjokas e boa sorte a todas!

MARGIANA P ORTMEYER disse...

olá Julia, que legal dividir conosco os seus mimos...
sou seguidora e postei no meu blog.... espero que ganho...
bjos
http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-julia-saddi.html

Isabella Costallat disse...

Boa tarde Julia!
Ai que delicia presentes surpresas!!!
Que madrinha maravilhosa!!!
Tudo de bom!
Faça bastante artes e compartilhe com suas seguidores.

Quero participar do sorteio sim!!!
Segue o link do meu blos:

http://isabellacostallat.blogspot.com/2010/11/sorteio-paper-desing-julia-saddi.html

Bjos e parabéns pelo blog.

Marília disse...

Oi Julia, tb quero participar!!!
Já sou sua seguidora:Entre Feltros e Tecidos, divulguei lá no meu blog:http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/2010/11/sorteio.html
Bjks
Marília
mariliagmendes@gmail.com
São Caetano - S.P.

amor eterno disse...

Estou torcendo os dedinhos quem sabe ganho , nunca ganhei nem frango em rifá , mais sou brasileira e nao disisto nunca.kkk
scpires2010@hotmail.com
seguidora: solange castro pires


Beijos

Ode disse...

Nossa que legal Júlia vou por lá no meu blog sim e já sou sua seguidora. Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Júlia!!!
Obrigada por compartilhar conosco os seus brindes!!!

Parabéns por tantas visitas!!!

Já era seguidora e agora já coloquei o sorteio na barra lateral do blog!!!

Beijos

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Olá Julia vi o anuncio em alguns blog e lógico vim correndo para cá tbm...rsrsrsrs já fiz a lição de casa, sendo seguidora e anunciando o sorteio em um post em meu blog
http://emporiodossonhos.blogspot.com/2010/11/sorteio-delicioso.html

agora é torcer para que ganhe este lindo presente...rsrsrsrs e obrigada por dividir seu presente conosco....rsrsrsrs bjinhos

Tati Mafessoni disse...

Oi Júlia!
Sou seguidora e já postei na barra lateral do blog! Usei a imagem da Magnolia, mas quando vc postar a foto do kit do sorteio, eu troco tá?
beijão!

Marlene Borges disse...

Oi Júlia!,
Queroparticipar do sorteio.
Ai,ai, será que desta vez ganho?
marleneborgeso@hotmail.com
Beijo

Patty ♥ Alice disse...

Ooooba!! Eu quero esse presentão de natal tb!!

Visite meu blog: scrapbooksday.blogspot.com

Beijoooos

Marcilia Reis disse...

Quero participar deste sorteio estou doida para chegar uma caixa aqui em casa tambem cheia de coisas lindas.
beijos

Elaine Marrero disse...

Oi Julia
Parabéns pelos acessos
Fácil, seu trabalho é lindo!!!!!!!
Mais sucesso ainda viu
Obrigada pela oportunidade do sorteio
Ja sou sua seguidora faz tempo e vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog ta bom
beijooooooooooooooooo

Karla Ribeiro disse...

Oi Lindona!!!!seguidora já sou faz tempo....olha que legal ganhar presente né?!!Tb recebi um da Luciana W. Já vou postar lá no blog, nossa eu queria muito ganhar....será que agora é a minha vez!!Quando será ?
Beijos.

ScrapCrisAteliê disse...

Ebaaaaa...
quem sabe esses papeis lindos não virão pra Recifeee????
bjsss
parabéns pleo blog

Débora Castro disse...

Olá Julia..
ainda n conhecia seu blog, mas adorei!!
já me tornei sua seguidora!!

e esse prêmio desse sorteio?!!!eu queroooo..

to divulgando no meu blog tb!!

beijoss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que delícia receber mimos!!!
Parabéns!!!!

Andreia disse...

Olá, quero participar deste sorteio!!! e espero ganhar hehehe
Vou divulgar no meu blog, aparece lá pra conferir e conhecer!
http://artedacaixa.blogspot.com
bjos
Andreia

Anônimo disse...

Oi, Julia! Regrinhas cumpredas para o sorteio agora é só torcer. Voltarei para ver as novidades. Será bem vinda se quiser visitar o meu tb. Beijos e sucesso sempre.

Raissa Costa disse...

Olá Júlia!!!
Não sei se lembras...Mas já nos conhecemos no All Day Long deste ano...
Seu blog é um encanto!
Beijos

Gir Guerreiro disse...

Oi, Júlia,
Conheci seu blog há pouco e já sou seguidora!
Huumm...tomara que além de fazer boas amizades por aqui e aprender dicas legais, eu ganhe os presentinhos...rss.
Grande beijo.
Ah, a divulgação já está ativa..rs

Arte Sana Sonia disse...

Ja estou te seguindo e ja postei o sorteio no meu blog!
Eu quero ganhar!.
Beijos

Mariana Ferretto disse...

Olá

Já me tornei seguidora, e também divulguei no meu blog

http://marianaferretto.blogspot.com/

Bjs

Renata disse...

Oi Julia!! acabei de conhecer seu blog, me tornei seguidora e postei seu sorteio no meu blog rescraps.blogpot.com

abçs

Cleia Cristina disse...

Ebaaaaa ...eu já estou seguindo seu blog ...já postei no meu blog ...o sorteio ...e para finalizar a participação ...aqui está meu comentário !!!
Quero muitoooooo ganhar !

Beijosssss ...e parabéns pelas conquistas do Blog ...e suas é claro !!

Ana Gaúcha _Professora disse...

PRAZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
JULIA!!!

Como foi q chegastes até mim?

VOLTAREI p/ conferir Teus BLOGS!!

bjssssssssssssss
Amada!!!

Ana Gaúcha _Professora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kekelfig disse...

Oláa...adorei por vc ter se tornado minha seguidora..vc é a 1ª seguidora...:D ...obrigada...
Tmb gostaria de participar do sorteio. Já divulguei no meu blog.

Bjinhos

Tainah disse...

Oi Julia, vc não tem mais ido na natação??? Essa vai ser a última semana que vou, pois meu quarto baby deve nascer semana que vem. Adorei seu blog. Tenho que combinar com vc uma visita aqui em casa para vc me ajudar a terminar o álbum do JP. Tô seguindo seu blog agora sempre! AMEI! E vou postar no meu blog de scrap e no nasci pra ser mãe. Depois da uma conferida (http://nasciprasermae.blogspot.com) e http://blogpaperbloom.blogspot.com). bjs tainah (body tech)

Cláudia Farias disse...

Tô dentrooooooooooooo!!!! Ai que delicia de carinho hein Julinha!!!!!Mais tarde volto com o link do meu blog viu! Parabens pelo sucesso sempre fofissima!
bjs

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Oi Júlia quero uma madrinha assim. Parabéns pela alegria de receber seu presente que realemtne é maravilhoso abrir uma caixa e ver o que mais gostamos. Já estou seguindo e vou divulgar no blog.

Beijos,
Carmem

Karen Zambelli disse...

Que delícia de madrinha hein!! E que sorteio legal!! Já sou seguidora e acabei de postar o sorteio no meu blog. Bjaum!!
papelcomvida.blogspot.com
Karen

Cláudia Farias disse...

Voltei com o link Julinha.
http://coisasdescrap.blogspot.com/2010/11/novo-lo-ssf-cartao-e-dicas-de-sorteio.html
bjkas

Pâm disse...

Oba!
Sorteio é tudo de bom sempre e ainda mais para comemorar tantos números assim :)

Quero participar!
Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com
http://pammagri.blogspot.com

Pâm disse...

Ah, só para registrar:
já sou seguidora e já divulguei na página de sorteios do meu blog http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html

:***

cashemere disse...

Oba!!!! Também quero participar! e também vou divulgar!
Bjks
Débora

cashemere disse...

Oi!!! Sou eu de novo! Já divulguei lá no meu blog.
cashemere.blogspot.com

Obrigada e bjks
Débora C. Nascimento
Santos / SP

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Julia.

Amei seu blog e já estou te seguindo.

Lá no meu blog tem sorteio também e já divulguei o seu, depois passa lá:

http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

Beijos.

Lívia Andrade disse...

Ju! Obrigada! O resultado saiu ontem, tardão mas saiu. Fiquei em 116. Poxa, se tivesse feito pra Recife era 7º! Mas pra cá não tem vaga, porisso coloquei Brasília. Mas tem muita gente dizendo que tenho chances de ser chamada ainda esse ano. Acho difícil, mas sei lá né? Tenho que me preparar... pra tudo... aff!!!
Mas tu super feliz!!!
de 33 mil pessoas fiquei em 116 e serei chamada de certeza. Muito bom!
Obrigada por tudo!
Beijos!!!

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Julia, também quero participar, tô te seguindo e postei sobre o sorteio no meu blog http://artesdavika.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia-ate-dia-29-de.html
Beijos

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Julia, também quero participar, tô te seguindo e postei sobre o sorteio no meu blog http://artesdavika.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia-ate-dia-29-de.html
Beijos

Ana Paula disse...

Oi Júlia!

Já estou te seguindo...e vou divulgar no meu blog. Sou nova por aqui e estou querendo conhecer muuuuiiitaaaa gente linda dos blogs. Tô amando esse universo.
Bjs
Parabéns pelos presentes. Não dou muita sorte, mas quem sabe....hehehehe

Amor pela Silhouette disse...

Julia querida, sempre fazendo a alegria dos outros... Parabéns pelos acessos!! Vc faz coisas lindas e merece muito sucesso...
bou torcer para ganhar esses presentes!!
bjos

Dani Kanffer disse...

Oi, Julia!
Estou conhecendo o mundo do scrap agora e já percebi que ele é um vício. Quero muito ganhar os seus mimos. Adoro o seu blog.
Beijocas
Dani

Alexandra Alves disse...

Querida Julia confeso que é a primeira vez que passo aqui no teu blog ma stem coisas lindissimas.
Aproveita para tentar ganhar esse presente que tens para sorte-ar, pode ser que o provervio seja util "sorte de principiante"
o meu blog é o seguinte
www.coisasdaalexandra.blogspot.com
xau e muitos bjs

Cláudia Soares Barbosa disse...

Olá Júlia,

estou iniciando agora no mundo dos scraps e estou apaixonadaaaaaaaaaaa!
Vou divulgar no meu blog o sorteio.

Abraços,

Cláudia

Sofipinta disse...

Olá Júlia!
Muito prazer em te conhecer... mas que visita agradável e que lindo comentário que deixas-te para mim.

Amiga eu não sou da terra dos pasteis de Belém, sou do norte da terra das francesinhas e das tripas à moda do Porto :)

Os teus trabalhos são lindos...
Eu não acreditava em anjos mas vou passar acreditar.... estou a precisar de fazer 3postais de Natal... e aqui no teu blog encontrei todas as dicas que preciso. Obrigada.
Beijos

Silvana Anhaia disse...

Oi Julia querida amei teu blog e ja me tornei sua seguidora gostaria de participar do sorteio mas infelizmente nao tenho blog para divulgar se der vou adora se nao valeu conhecer teu lindo blog :ha sabe que mesmo sem blog a gente divulga no velho e bom boca-a-boca ja falei de ti pras amigas bjus...silvana_anhaia@hotmail.com Sarandi RS

Michella Souza disse...

Ola Julia,..parabens pelo Blog...é tudo lindo!

Ja segui as regrinhas....

http://blogbymi.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia.html

Beijosss

Marcia Kamano disse...

Olá Júlia! Adorei conhecer o seu blog!!!
Gostaria de participar desse sorteio, sou sua seguidora! Não tenho blog, mas espero poder participar! Meu e-mail: mkamano@itelefonica.com.br
beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Júlia!!!Que sorteio legal. Será que desta vez eu ganho alguma coisa nessa blogsfera?
Parabéns pelos muitooosss seguidores, é uma alegria não é mesmo?
Bjs

Dani Toscano disse...

Amei seu blog, quanta coisa linda q vc faz!
Já me tornei seguidora com o maior prazer, tenho certeza que vou achar muita inspiração por aqui.
E quero concorrer nesse sorteio sim!
Quem não gosta de ganhar uns mimos de presente?
Vou divulgar na barra lateral do meu bloguinho.
Um xêro!

Luciana Kajiura disse...

Oi Julia! Já sou sua seguidora há tempos! Adoro os seus trabalhos!
Postei o sorteio no meu blog.
Obrigada pelos lindos prêmios!
Bjos, Lu.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa.....que coisa mais linda esse carinho todo, vc receber essa caixaespecial,vc é muito especial!!!
ahh..e esse soretio super recheadíssimooooo, nossa eu quero paricipar sim...posso colocar a divulgação na barrra lateral??...
bjinhos e bom feriadão!!1

tem que vim pra Recife, nê esse kit recheadíssimooo!!!vou torcer muitooo!!;)

Sra. DonaDeCasa disse...

Oiee!
Ai, presente é sempre ótimo, né?
Amei seu blog!!!
tá linkadinha lá no meu :)
já to divulgando :)
E lógico que tbm quero participar do sorteio, né? :)

MIRELA Scrap Life disse...

OI JULIA ... ESTOU INICIANDO NA MAGIA DO SCRAPBOOK MAS JÁ ME CONSIDERO UMA APAIXONADA ... RSRSRS ... ADOREI O SEU BLOG E LÓGICO QUE QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO ... QUEM SABE TENHO SORTE DE PRINCIPIANTE ... RSRRS ... NAO CUSTA NADA TENTAR .... AINDA NAO TENHO BLOG MAS VOU DIVULGAR O SEU PARA MINHAS AMIGAS DE ORKUT QUE COM CERTEZA VAO AMAR ..... BJUSSSS

José Maria Lobato disse...

Olá, mas que blogue fantástico este que você tem aqui!!! Nem sei como me escapou até agora!!! Mas não vai escapar mais não, tornei-me seguidor para não perder nadica de nada que se vai passando aqui!!!
Voltarei para um olhar mais atento!!!
Abraço, Zé Maria

Liluca Artes disse...

Olá, já me tornei sua seguidora. Adorei esse sorteio! Coloquei o post no meu blog:
http://liluca-artes.blogspot.com/2010/11/sorteio-mil.html
Nome: Carla Baeta
Email: liluca_artes@yahoo.com.br

Tays Rocha disse...

Já te acompanhava pelo Reader, agora estou te seguindo tbm, linkei aqui o sorteio: http://taysrocha.blogspot.com/2010/11/sorteios-pela-blogosfera.html

Beijocas

Carol Fonseca disse...

Julia, ja sou tua seguidora e quero participar do sorteio!!

http://caroldfonseca.blogspot.com/2010/11/sorteio-blog-da-julia.html


Parabens pelo blog

Anônimo disse...

Júlia, parabéns pela super-hiper caixa que você recebeu de presente. Você merece todo esse carinho, pois é uma pessoa muito fofa e especial.
Desejo-lhe tudo de bom, muito trabalho manual, muitos mimos, e que, principalmente, seja muito feliz ao lado do seu maridão e da sua filha linda. (e quem sabe mais um filhote, né. he, he, he).
Um beijão.
Bete (amiga da Valquíria)

Kaixa de Surpresas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaixa de Surpresas disse...

Oi Júlia!
Que delícia seu blog! Sou fã de carteirinha dos seus trabalhos, viu?
Claro que quero participar do sorteio. Já sou sua seguidora e estou divulgando na KAIXA DE SURPRESAS a sua iniciativa maravilhosa. Aliás, coloquei seu blog na "listinha" dos meus favoritos. :)
Um beijo grande e parabéns,
Ka
PS: como consegue uma madrinha assim? To querendo uma! :) obaaa
rs
bjs

Ana Yamamoto (Aninha) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu quero participar!!!!

Divulguei aqui:
http://queroartesanato.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia-saddi.html

Bjokas e bom finalzinho de domingo!

Mary disse...

Oi
Eu quero participar.
Meu blog
http://plumaspaetesecia.blogspot.com/
Beijão

Gir Guerreiro disse...

Ah, estou feliz por vc ter ganhado tudo isso. Tb quero presentinhos...rs...estou dentro desse sorteio, hein! BJim
www.mariapretascrapbook.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, Julia, que delícia!

Já estou seguindo as regrinhas e divulgando seu sorteio aqui.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking

lü sielskis disse...

Júliaaa,amo seu trabalho,amo seu blog e só vim te dar os parabéns!!Pelos seguidores,pelos acessos!!!Vc merece este reconhecimento!!!Vou postar sobre o sorteio no meu blog tbm!!

Sucesso Sempre*

Unknown disse...

Quero muito participar do sorteio...estou descobrindo o scrap agora e seria mauito bom ganhar!!!

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Olá Julia!!!

Ja estou te seguindo...quero muito participar do seu sorteio....Obrigada pela oportunidade...estou tentando ne ingressar no mundo do scrap rsrsrs..ja estou comprando materiais, é viciante e adoravel.

Ja vou postar no meu blog.
http://pedacinhosdipano.blogspot.com/

bjus

Taty Vanessa disse...

Oi Ju!!!
Seguidora eu ja sou, né!
Mais e ai, vou poder concorrer??

Bom vou divulgar mesmo assim

Bjim
Muita paz, saúde,e alegriiiiiiiiiia você merece

Rose disse...

Oba!!! Eu quero, eu quero...
Acabo de começar no scrap e fiquei apaixonada.
Beijos

Claudia Ventura disse...

Oi Júlia, td bem?
Ufá, em cima da hora... quero muito participar do seu sorteio!
Bjssss

Maria disse...

Ai, Jesuis, preciso ganhar esse sorteio. Tanta coisa linda assim é comigo mesmo. Bjus e Parabéns. Seus cartões estão tão lindos.

scrap by Dri disse...

Comecei a seguir hoje e quero participar desse sorteio!!!
Vou colocar no blog.
Bj

Unknown disse...

Ola Julia adorei seu blog, tem muita coisa bonita aqui, ja me tornei uma seguidora sua, tbm quero participar do sorteio, bjkas.
mail artesdacacau@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!quero participar!
Me tornei sua seguidora e vou postar no meu blog:maryartesanatosemgeral.blogspot.com
MARY SANTOS-SP-SANTO ANDRÉ
angelasamper-artes@hotmail.com

Se puder fazer uma visita paar conhecer ficarei feliz,beijos e parabéns pelo blog.

Andreia Barbosa disse...

Olá Jùlia....
Linda sua história e seus trabalhos amo artesanato mas o scrap esta sendo uma paixão de alguns meses meu primeiro trabalho foii fazer uma agenda(que logo mais coloco a foto)claro nada fácil mas é uma arte e tanto.
Claro que quero fazer parte do sorteio Magnolia são lindas e claro ainda não tenho nenhuma.
beijokas

Marianinha disse...

Que beleza de blog, estou me apaixonando pelo scrap, acabei de conhecer seu blog e já quero participar do sorteio...

Já etou te seguindo...

Aqui está o link:
http://marianasantosvb.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Beijinhos e sucesso!

Caroline disse...

Oi Julia parabens pelo sucesso seu blog é maravilhoso!!!

E esse sorteio eu tb quero participar ehhhh ja divulguei na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com seguidora eu ja sou a um tempão haha

Beijokas e que tenha mais sucesso Carol

Unknown disse...

Oi!!! Parabéns pelo blog!!!
Já tá no meu blog a divulgação do seu sorteio e já sou seguidora!

http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/sorteios-por-ai.html

Beijos...

Rosa K disse...

Eu quero!!!!!!!!
Adoro esse carimbo!!!! Ele é lindo!!!!
Vou divulgar!!!!
Bjs

Rosa K disse...

Agora sim!!!
Devidamente divulgado!!!
http://ideiasrosa.blogspot.com/2010/11/ola-uma-passadinha-rapida.html
Bjs

Amanda Leal disse...

Oi Júlia,
adoro seus trabalhos!
Obrigada por compartilhar ideias e lindos mimos!
Já divulgeui no blog:
http://cantinhopararelaxar.blogspot.com/2010/11/sorteios-especiais.html
Beijo!

Ana disse...

Nossa, Ju, que massa ter uma madrinha dessas, hein! Tô precisando de uma, hahauha

Parabéns pelos acessos e pelas seguidoras, eu já sou a 350ª :D

Quero participar!

Postei no meu blog:
http://anatropicalista.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-julia.html

Beijos!

Denise Sebold Esteves disse...

Olá Julia!!

Que fada madrinha!! Seria bom se todos tivessem uma...hehehehe
Já sou seguidora e já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
Vou comer Nhoque de dedos cruzados ...hehehehe

Beijos
Denise Esteves
http://deniseesteves.blogspot.com/

Denise Sebold Esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula T.Silva disse...

Adorei as coisinhas... quero ganhar, quero ganhar...
Vou divulgar no meu blog:
designcomgraca.blogspot.com

Beijinhos

Priscila disse...

não tem como resistir ao uma magnolia !!!
Eu quero quero quero ...
Sou seguidora e divulguei tb !!!
Beijos
priscrapper.blogspot.com

michele disse...

Oi,

Estou conhecendo seu blog hoje e Parabéns!!! Ele é deliciosamente lindo....

Também gostaria de participar do MARAVILHOSO sorteio.

A partir de agora, estou fazendo mandingas, cruzando os dedos e na torcida para que eu ganhe este presentão de natal...

Um abraço...

Michele Barrili
barrili@ig.com.br

Caçapava/Sp

(não tenho blog p/ divulgar...)

Luzia Ishara disse...

Oi, Julia!
Também quero participar do sorteio.
Já estou te seguindo e aqui está o link do meu blog com a divulgação:
http://luziaishara.blogspot.com/2010/11/mais-sorteio_25.html
bjs

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Julia Sáddi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Sáddi disse...

SE ENCERRA AQUI O PRAZO PARA INSCRIÇÃO NESSE SORTEIO! Obrigada a todas que tiveram interesse em participar e se increveram nesse Sorteio de Natal, muito obrigada mesmo e BOA SORTE!!!

Beijinho, Julia Sáddi

Arte Sana Sonia disse...

Oi Julia:
Eu sei que as inscrições foram encerradas, e eu deixei comentario e fiz tudo certinho, mais esqueci de deixar o link do meu bloguinho para que você me visite, espero Você por lá viu?.
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Beijos

Ana Paula disse...

Querida Júlia,

Recebi seus mimos ontem..ai eu A-DO-REI!!!! Pulei muito de alegria, fiquei maravilhada com tantas coisas bonitas que vc me mandou. Só tenho uma palavra pra te dizer ...OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoas como vc fazem a vida ficar mais linda, mais divertida e muito mais legal. Você é mais que 10, quase 11!
Que seu natal seja maravilhoso e que no próximo ano nós possamos estar juntas nesse maravilhoso mundo do Scrap, cada vez mais me apaixono por tudo isso. Quando crescer quero ser igual a você.
Valeu querida!
Beijos
Ana Paula Caputo
Depois vou fazer um post com fotos pra todo mundo ver.