abril 06, 2011

Férias 2011 Disney: 1a. vez com nossa Filhota tão Sonhada!

x
Tem chovido muito por aqui... e temos usado capa de chuva do Mickey, claro!

Conversa de pé de orelha com o Mickey: I love you so, so much!

Essa nem é a melhor época do ano para vir à Disney, porque chove bastante, mas foi quando meu esposo conseguiu e... não dava para adiar, então, aqui estamos nós!!!
Bem, para quem ainda não conhece nossa história, nossa filha veio como um presente de Deus depois de 15 anos de convivência, entre namoro, namorido e casamento, de fato. Em 2001 meu esposo e eu estivemos, juntos, na Disney pela primeira vez e compramos um Mickey de pelúcia lindo para aquela que seria um dia nossa primeira criança. Maria Paula nasceu em 2008 e, sim, o Mickey hoje faz parte dos bichinhos mais queridos dela! 
Daí dá para vocês imaginarem como me emocionei cada vez que ela viu o Personagem Mickey? Acho que um pouquinho, né!?  gente.... Esses Momentos da Vida Não Têm Preço!
Só que daí ela pediu "de novo e de novo" íamos a um brinquedo e... lá estávamos nós na fila para ver o Mickey novamente e ouví-la dizer  "I Love you so, so much" para o Mickey, acompanhado de um olhar ultra apaixonado!!! Coisa mais fofa, gente!
 
Maria Paula adorou o Autógrafo da Margarida: Quack, Quack!
E... não basta ser mãe, tem que participar!!! : ) 

Na fila para ver o Mickey pela milhonézima vez... e, sim, com o mesmo entusiasmo da primeira vez!!!
Acho isso das coisas mais lindas que uma criança possa ter: carregar esse entusiasmo dentro de si e expressá-lo repeditamente , coisa que a gente vai perdendo com os janeiros da vida.

Amei esse sentiment e resolvi tirar uma foto para compartilhar com vocês!

Beijinho,

16 comentários:

Rosalie disse...

Julia, não tem preço mesmo vermos as carinhas de nossas filhas curtindo tudo ai na Disney.
Aproveite mesmo e curta bastante este momento tão especial com sua família.
Beijos

vo Aia disse...

Ju, fiquei emocionada de ver a Maria Paula abracada com os bonecos que ela tanto ama!!! Me enche de alegria ve-la realizando seu sonhozinho tao cedo... e ver a carinha de feliz dela é meu sonho de todos os dias. Beijos muitos, pra ela, pra voce e pro filhao.

Tania Martyns disse...

Julia ,
aproveita muito cada segundo desta viagem !
Tira muitas fotos para mostrar prazamigas ,rsrsrs.

Beijos e uma ótima viagem par ti !

LucianaW disse...

Amiga que férias show...Disney é tudo de bom, mesmo com chuva.
Depois mostra as fotos!
Bjokas e boas férias.

Amor pela Silhouette disse...

Querida, não tem preço mesmo ver e sentir essa emoção das nossas filhas!!! Aproveite bastante! Essas férias serão inesquecíveis!!!!
bjos

Taty Vanessa disse...

Isso amiga, participa meeeesmooo!!
Cada vez que vocês retornarem ai serão novos sentimentos e muito, mais muito diferente dos outros, então já sabem né aproveita bastante.
Bjim Taty

Rosana Garcia Hess disse...

que delicia de passeio.....
kisses
Rosana

Thaisa Salge disse...

Que delícia de férias, Ju! Aproveite bastante cada segundo com a pequena e o Mickey e tire muuuitas fotos, claro! Bjão e bom passeio!

Nadia Fialho disse...

Máximo máximo máximo!!

Rosa K disse...

Que lindo!!!!!
As fotos estão demais!!! A Maria Paula tá linda!!!!!
Boas férias, Julia!!! Aproveite muiiito!!!!!
Bjs

Babi Bôas disse...

Oi Júlia

E sabe que eu também fico aqui sonhando em levar as crianças para a Disney, em 2007 quase fomos o Vini tinha meses na época, e a Bibi nem existia, mas meu sogro ficou ruim e adiamos a viagem com o nascimento da Bibi em 2008, achamos melhor esperar elas terem uma "idade ideal" se é que existe isto para ir par aa Disney, mas agora veno sua filhinha tão feliz acho que já vou antecipar minha viagem....

beijos
Ba

Arte do Ofício disse...

Julia,

nós também já fomos com os filhotes e eles amaram. Tenho certeza que a Maria Paula levará isso prá sempre. Aproveitem bastante e um beijão no Mickey e na Minnie.

Bjos,

Letícia

Lau disse...

Juju!!!!
Que emocionante ver a Maricotinha com os bichinhos da Disney! Ela deve estar amando. Imagine se nós adultos ficamos encantados, ela então deve mesmo achar que é tudo de verdade!! E isso não tem preço.
A Dinda está morrendo de saudades!
Beijos.

Patty ♥ Alice disse...

Ôooo delícia!!

Meu sonho!!!

Nivia Pitzer disse...

Oi Julia, que bom que você está aí, nesse lugar encantado, aproveitando com sua linda familia, curta o máximo(cansa abeça, eu já fui e nesse final de ano vou denovo, se Deus permitir)
Quando chegar, dê uma olhadinha lá na caixa de correios e me diz se o abeçoado marcador chegou tá?
Bjos

Unknown disse...

Julia querida!

Nem preciso dizer que estou aqui com os olhos cheinhos de lágrimas só de imaginar sua emoção ai com a princesa. Esses momentos não tem preço, nada que pague. Aproveite bem cada minutinho e entre nesse mundo da fantasia e da inocência que apenas, elas, as crianças conseguem sentir e ter.

Adorei adorei adorei!!!

A nossa viagem para a Disney já esta sendo progamada, mas quero que a Maria Eduarda seja maior, para poder entender e lembrar de tudo.

Beijosss minha amiga!!!