abril 20, 2011

Quem Gosta de Tulipas o tanto quanto Euzinha!?

Oi Meninas!!!  Nessa quinzena, entre 17 e 30 de Abril estou propondo um Desafio super legal lá no Mad About Magnolias com direito ao sorteio de um carimbo que eu AMO DE PAIXÃO que é esse aqui oh:  

Conto com a participação de vocês! Sendo que o Desafio, desta vez, é uma Receitinha:

RECEITA ESPECIAL  by  Julia Sáddi

Ingredientes:
2 Porções de cardstock lisos, de cores diferentes
2 Porções de papéis estampados, com estampas diferentes
1 Carimbo Magnolia "qq Tilda, desde que de corpo inteiro"
1 Pitadinha de glitter

Modo de fazer:
- Use um cardstock de cor neutra, de maneira predominante, e outro em menor proporção.
- Da mesma forma, use um papel estampado de maneira predominante, e outro em menor proporção.
- Pinte, recorte, espere secar e adicione sua carimbada Magnolia com efeito Pop-Up, podendo fazer uso de fita banana, Zots 3D, pluma, ou outro material que deixe a Tilda em relevo.
- Por último, acrescente uma leve pitadinha de Glitter em algum detalhe do Cartão e Voilá!
E, aqui está meu Cartão Presente, para lhes inspirar:
 Beijinho,

5 comentários:

~Etoile~ disse...

that is a gorgeous frame!!!

Maria disse...

Oba, eu adorei. Lindo seu cartão presente mas muito dificil para mim. Quero ver se faço um mais facil, mas vou participar. Bjus.

Sheyla disse...

Oi Julia.... passei aqui pra te desejar uma Feliz Páscoa!!!
Bjo

SoniaSilva disse...

Júlia querida,

Que pena que você não pode comparecer ao crop. Tenho certeza que o motivo foi justo.
Estou adorando seus trabalhos com as Magnólias. Um dia eu chego lá.
Aproveito a oportunidade para te convidar para participar deste sorteio:

http://scraprecreio.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-comemoracao.html?showComment=1299761493882#c7550028273924860620

Bjk.

Yone disse...

OI,Julia ! Seu quadrinho de Páscoa é muito fofo ! O carimbo do prêmio é um dos meus favoritos ! Tenha uma Ótima Páscoa ! Bjs,Yone