junho 23, 2011

SIMPLE CARDS 01 : Paper Scraps : Retalhos de Papel

x

Meninas, até o final de julho estarei dando uma geral nos meus materiais de scrap e aproveitando para fazer uns cartões variados para todas as ocasiões e, principalmente, ecologicamente corretos!  Assim, meu compromisso aqui é ir postando cartões no estilo Simple Scrapbooking feitos com aproveitamento dos retalhos dos meus retalhos de papel que ainda tenho, depois de ter doado muitos materiais e de minha filhota ter confiscado outros tantos!
Aproveitamento de retalhos também é reciclagem, não é!? Belê, então tá, então é ecologicamente correto sim.  :- Vamos lá!?  Amigas, Simple Cards ou Cartões Totalmente Possíveis vão como inspiração para vocês que também devem ter muuuuuuitos retalhinhos! Acompanhem, sintam-se inspiradas e à medida em que forem fazendo os seus, por favor, deixem recadinhos aqui com os links dos mesmos para compartilhar com as amigas que também passam por aqui.  Combinado!?
Ah... sim, tenho muitas revistas, então vou dar uma folheada nesse meio tempo para ir gravando ideias mil, daí, à medida em que for vendo os retalhos e restinhos de outros materiais já vou sabendo mais ou menos o que fazer com eles, como otimizar os resultados. Essa tb é uma boa dica para vocês!
Beijinho, 

6 comentários:

Sheila disse...

Oi, muito legal essa idéia de reaproveitar retalhos de papel, eu também faço isso e acho que até um pedaço de papel colado de repente pode fazer toda a diferença e deixar o cartão criativo....

parabéns


bjusss

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo...
kisses
Rosana

Márcia Pierina disse...

Ficou lindo e adorei a idéia...

bjs

Amor pela Silhouette disse...

Que boa ideia amiga, estou precisando fazer isso mesmo!!!!
Adorei o cartão!
bjos

Rhonda Fernandes disse...

Ideia genial Ju, adorei.
bjs

Gabi Alberti disse...

Aiii que liindo Juliaaaaaaaaaa!! Ficou uma graça!! Sou totalmente adepta da ideia de cartões simples!! Bjooos