julho 20, 2011

Guia do Scrapbooking e Cia: ed. Julho/Agosto de 2011!

-

Meninas, é com muuuuita satisfação que apresento a vocês a capa da Revista Guia do Scrapbooking e Cia ed. de julho/agosto de 2011 com esse belo projeto da Ingvild Bölme, convidada internacional que eu batalhei para conseguir entrevista, com direito a PAP!  Aff! Foram muitos e muitos e-mails até chegar a tudo que está na nova edição IMPERDÍVEL da revista. Gente, além de um PAP  m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o  da Ingvild, tem PAP da Rê Moni e direito a 1(um) lindo kit digital da Loreta Labarca; Dicas maravilhosas de fotografia com a fofa da Pri Azul e Dicas de Digital com a lindona da Val Pesce. Tem muuuuuita coisa imperdível nessa edição! Corra até a banca mais próxima ou faça logo sua assinatura do Guia aqui, ou envie e-mail para a Stella e garanta seu exemplar.  Agora são 6(seis) revistas por ano!!! atendimento@cteditora.com.br


O Guia está recheadíssimo de Dicas e Tendências super in sobre a moda que está de volta com tudo: Estêncil ou Máscara. Depois me contem o que acharam, combinado!?
Ah., sim... já ía me esquecendo, meninas, sempre que tiverem sugestões de assuntos que gostariam que eu me aprofundasse para trazer como Boas Dicas para vocês, por favor, deixem comentário aqui no meu blog ou envie por e-mail que quando a Dica for publicada aqui no meu blog, ou no Guia do Scrapbooking prometo que posto um agradecimento a quem sugeriu, junto à Dica! É isso aí, promessa é dívida!



E, querendo concorrer a um exemplar desta edição da revista Guia + a um lindo set de flores da Prima, deixe um comentário aqui nesse post.

Beijinho,

7 comentários:

Claudia Ventura disse...

Já vi e li.... ou melhor já devorei a revista que está maravilhosa, quase caí de costas quando vi a entrevista com a Ingvild e achei super bacana quando vi tinha sido produzida por você, sem contar a matéria sobre o stencil e/ou máscaras que está "tudodebom"!
Parabéns Júlia, bom poder contar com sua valiosa colaboração!
Beijos

Paty Moniz disse...

Oi Julia!

Fico feliz em saber que as publicações nacionais estão ficando cada vez melhores! Adorei seu blog, virei sempre aqui te visitar!! bjs
Paty

Asas à imaginação disse...

Já estive ontem na banca e ainda não havia chegadoooo...espero sempre ansiosa por ela...é imperdível!!!
Abraços, Julia!
Marlei

Asas à imaginação disse...

Julia, eu de novo...coloquei o agradecimento do kit que chegou hoje à tarde numa postagem mais antiga, então, renovo aqui meu agradecimento e também meu abraço pelo Dia do Amigo!
Marlei

Katia disse...

Nossa Julia!!
Arrasou hein!?!?
Aiii.. preciso logo passar na banca pra adquirir a minha!!
Beijinhos

Katinha

tia ionca @---;--- disse...

Adoro esse Guia coleciono desde 2009, tenho a Ed.01 , guardo com muito carinho , aqui no Recife tenho um amigo que trabalha num Cafe na livraria Culturaaaa e ele GRITAA quando a revista chega !!! Afff grito junto com ele !!! E parabens pelo lindo trabalho Julia ...fiquei babando com tudo !!!Bjs

Adélia disse...

Oi Julia,

adoro seu trabalho, estou sempre por aqui. Gosto muito da revista, sempre procuro nas bancas.

Beijos

Adélia