agosto 16, 2011

Desafio Girly: Coisas de Menina ou de Mulherzinha!

x
Depois do Dia dos Pais e de tantos cartões masculinos, aff!, era preciso um Desafio mais que feminino para compensar, não é mesmo? Rs!  Assim, o Desafio da vez lá no ACC é  Girly Things (coisas de menina, ou coisas de mulherzinha, como preferirem!).  Então,  vamos lá?  Serve toda ou qualquer coisinha do fundo do baú, ou melhor, das gavetinhas, caixinhas e potinhos mil(rs!) que for bem feminino!

Desafio: Cartão em qualquer formato, ou estilo, desde que  contenha coisas de mulherzinha(rs!) como rosa, vermelho, lilás, pérolas, rendas, penas, bolsinha (...) e o que mais você achar que deixe bem claro que o seu cartão é para um desafio super feminino, combinado?

Aqui o meu Cartão para esse Desafio(cartão 25cmx10cm).  Minha filhota vai dar esse cartão para uma amiguinha muito querida, junto com o presente de aniversário:




 Passem pelo Addicted e participem! A premiação está super recheada de papeis novos!

Ah, sim, aproveitem para participar do Candy da Regina, meninas! A premiação está uma fofura: florzinha importadas da mais alta qualidade, como podem ver nessa foto abaixo.  O sorteio será realizado no dia 7 de Setembro!


Beijinho,

5 comentários:

Aline Willik disse...

julia do ceu ! vc colocou fermento no toddy dessa menina? sua princesa está enoooorme! e linda d+ parabens pela moça e pelo cartao! bjubjubju

Amor pela Silhouette disse...

Julia,
adorei o cartão!!! Ficou lindo.
bjs

Bimart´s ateliê disse...

Olá Julia ,muito lindo seu cartão,parabéns pelo bom gosto e criatividade.Olha,gostaria de te convidar para participar dos sorteios que farei no blog.Conheci o seu pela divulgação do sorteio de comemoração.beijos querida.

Soraya Bervian disse...

Muito fofo seu cartão, Ju!! Sua menina está linda!! Enorme ela , né, mas tb com essa mãezona!!

Bjks

Fabi Ormerod disse...

OI Ju adorei a sua visita amiga...saudades. O cartão ficou super fofo ;)