outubro 14, 2011

5 Mudanças em 6 Anos!!!

x

Bom dia, meninas! Com a data do evento do All Day Long Mágico se aproximando, estou concentrada em me organizar e criar uns Projetos bem legais para toda a turma, inclusive para nós, tias do evento : ) e, sendo que acabei de fazer a 5ª mudança de apartamento em um espaço de 6 anos (aff! ninguém merece!!!).  Como diria o Luciano Huck, minha vida está  Loucura, Loucura, Loucura!  Ah, sim, eu tinha calculado um total de 4 mudanças, mas meu marido me lembrou que já são 5!
No trabalho, na Secretaria de Direitos Humanos, também tudo anda a 1.000 por hora, todos super animados em fazer as coisas acontecerem, aproveitar o foco social da Dilma.  A Ministra Maria do Rosário é super engajada e o clima organizacional é de paixão pela causa e pela realização de melhorias, o que é muito gratificante.  Só que daí quase não tenho tido descanso físico e nem muito menos mental.
Prevendo esses acontecimentos entre 2011 e 2012, dei uma desacelerada geral nos scraps da vida.  Não apliquei para vaga de DT na Scrapdiary, nem na Yummys, nem em nenhuma empresa de scrap, porque AMO Scrap, faço Scrap e outras Artes com Papel sempre que possível, mas não faço disso minha vida.  Tenho filha, marido, família, eu mesma, trabalho, amigas, academia de ginástica, coluna de dicas no Guia, empregada nova... e tudo toma tempo, não é mesmo!?
Mas, enfim, sim, sim, tenho conseguido distribuir um tempinho para cada coisa e muuuuito tempo para minha filhota.  Estou feliz, obrigada, e isso para mim é o que mais importa. De qualquer forma, agradeço a todas as queridas que têm me perguntado por que não apliquei para DTs, acreditando que eu teria uma chance de ser selecionada.  Agradeço a TODAS pelo carinho e consideração, meninas. Obrigada. Obrigada mesmo, de coração!

Um final de semana maravilhoso para todas vocês, seguidoras que me acompanham!

Beijinho,

Um comentário:

Regina disse...

Julia!!! Você sabia que pessoas altamente ocupadas sempre encontram um tempinho???

Percebo o seu corre-corre pelo blog e você ainda encontra tempo para fazer o que ama!!! e melhor... compartilhando conosco seu talento e criatividade!!

Um maravilhoso final de semana!!