novembro 09, 2011

Festa de Aniversário no MAM, um presente para você!

x
x
O blog Mad About Magnolias está fazendo aniversário e as meninas estão a mil por hora, cheias de brincadeiras e premiações super legais! E, para comemorar essa data tão especial e o grupo que hoje temos no Yahoo, um grupo tão especial e unido, o blog do MAM foi renovado e está ainda mais lindo! Para comemorar o aniversário do MAM, aqui no meu blog, eu vou sortear 1 Caneta Copic Sketch Marker Fluorescente FV2 e + outra - duas cores lindas!!! 


Para participar do meu sorteio, basta deixar um recadinho aqui no meu blog, nesse post e outro aqui no blog do MAM, fácil assim, dois recadinhos e uma chance de ganhar duas Copics, além da premiação que o Mad About Magnolias está promovendo! Venha, participe!
Beijinho,

13 comentários:

Ode disse...

Nossa que legal participar deste sorteio. Bjs

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

OI Julia!!

Realmente é muito bom participar do grupo MAm no Yahoo, sempre temos papos animados e aprendremos uma com as outras...sou muito feliz de fazer parte dessa familia.
Adorei esse premio hein?!! quero ganhar..rsrs

bjs
clau♥♥

Carol Luize disse...

Oi Julia,
Estou adorando participar das brincadeiras e dos sorteios. A união do grupo é muito calorosa. Adoro participar dele.
bjs
Carol

MIRELA Scrap Life disse...

Oba .... festa com sorteio ... que scrapper não gosta né ?!?!!?
Parabéns MAM .... bjusssss

Cores de Anas disse...

Oba sorteio, quero participar sim!
Parabéns ao grupo MAM desejo que vocês tenham grandes conquistas.

Bjinhos

Maria Teresa

Mada Arte e Cia 2 disse...

ki legal adoreiiii,euuu querooooooo rsrs amo amo o blog bjs

Tulipinha do Cerrado disse...

Uau! Que legal!
Eu quero muito...
Bjim ♥
Moêmia

Maria disse...

Oba, sou louca para ter uma copic. Parabéns ao MAM. Bjus.

Lü Sielskis disse...

Oba!!Adoro sorteio Júlia!!

Beijos¨*

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Julia!
Que festa linda!
Quero participar, posso?

Beijinhos!!
http://fabi-expressoes.blogspot.com/

Adri Munhoz disse...

Estou adorando a festa! E também quero participar do sorteio! Bjs

Adri Munhoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosalie disse...

Oba, copics tudo de bom. Adoro o grupo,os desafios, e os trabalhos das Dt's.
Agora as magnolias tem o seu lugar no meu coraçao. Amo estes carimbos, e colori-los me lembra tempo de escola.
Obrigada pela oportunidade.
Beijos
Rosalie