novembro 21, 2011

Quem gostaria de ganhar essa i-top novinha!?

x



É isso mesmo! Graças aos fiéis patrocinadores do ACC, vamos entrar o ano de 2012 mais chic e felizes do que nunca, vem com a gente e compartilhe dessa alegria! É que vamos sortear uma i-top novinha no Addicted to Cards e com mais alguns acessórios!!!  É... é isso mesmo!!!
Até o último Desafio de  fevereiro de 2012, inclusive, a cada Desafio do ACC que você participar, com cada cartão que adicionar, você estará concorrendo com 1 cupom para o sorteio desta i-top, sendo que o limite é de até 2 cartões por Desafio.
A regrinha é simples: postar suas criações no sapinho azul no post de cada desafio do ACC.  E, para cada Desafio do ACC que participar, é necessário postar no seu blog pessoal o seu cartão com 2(duas) menções: link para o respectivo Desafio do ACC e também link para esse post referente ao sorteio da  i-top.  Simples, não!?

Então, vamos que vamos! Estamos esperando as lindas e unique criações de cada uma de vocês!

Um comentário:

mila disse...

Júlia, estava procurando uma forma de agradecer a oportunidade direto para você e acabei encontrando a oportunidade de participar do sorteio da i-top, puxa vida, quase perdi essa tb!Mais já coloquei tudo direitinho lá no meu blog, bem aqui:
http://milacriscreations.blogspot.com/2011/12/desafio-61-natal-com-gingerbread-man.html
Muito obrigado pela ajuda Julia, bjks mil!