dezembro 19, 2011

Biscoitinhos Maravilhosos de Natal!

x
Passeando pelos blogs das amigas e também pelos blogs das amigas das amigas, sim, gosto MUITO de fazer isso sempre que tenho um tempinho e que minha internet está funcionando(rs!) bem, passeando por aí encontrei um post lindo, delicado e com cara de delícia, cheio desses biscoitinhos fofos! O nome do blog é Wishmade da Mahrian e da Rachel e  nesse post a Cássia  divulga esses lindos biscoitinhos do Café Didem.  Olha que conheço muitos lugares ao redor do mundo e falo algumas línguas, mas não consegui identificar aonde fica esse Café e nem em que língua está esse blog, aff! Parece algo como Iugoslavo ou Turco!? Socorro, Santa curiosidade! Kkkkkkk!







Beijinho,

8 comentários:

Cássia disse...

Oi amada. Muito legal você mencionar o Wishmade no seu espaço, que aliás é demais. Bom, amada, pra ser justa, queria só dizer pra você que o blog Wishmade é da Mahrian e da Rachel. Elas são as fundadoras desse espaço lindo, que aprendi a amar muito. Bom, elas me convidaram para colaborar com alguns posts pois estão passando por um momento difícil com uma doença grave de um familiar delas, já tem alguns meses. Enfim, me senti muito honrada com o convite delas para ser uma "colaboradora convidada" como o povo diz por aí. E esse post dos biscoitinhos eu também só segui o caminho das pedras delas, que já tinham postado sobre esses cookies lindíssimos antes. Aliás, o blog desses biscoitinhos maravilhosos é turco mesmo. Você acertou em cheio. hahaha Bom amada, só me senti na obrigação de esclarecer para ser honesta com elas, que são pessoas incrivelmente maravilhosas. Me sinto honrada por ser amiga delas e claro, pelo convite para colaborar lá também. É isso, amada, e parabéns pelo seu também que é lindo demais, e mais uma vez agradeço em nome da Mahrian e da Rachel pela menção que fez no seu. Você é uma fofa. Zilhões de beijões pra você, Cássia.

cecilia.cascais disse...

Uma absoluta maravilha
beijo e um Santo Natal

Raquel Leal disse...

HUmmmm lindos e devem ser saborosos também, mas que daria dó comer daria né?!! Beijocas e obrigada por compartilhar tanta fofura conosco!!

Scrap by Grice disse...

Julia. lindo o post e os biscoitinhos!!! Coisa mais fofa e de muito bom gosto!!
Bom Natal para voce!!!
bjos

Elisabeth Sarkis disse...

Julia, em primeiro lugar super obrigada pelo carinho, visitas e sua dedicação nos blogs e este post está especial hein...que lindosssssssss e delicados, além de muito bem feitos os glacês..uauuu...devem ser gostosos rsrsrsamei...
Um Feliz Natal e maravilhoso 2012!
Bjs querida

Pati Dias disse...

Julia,

Passei para agradecer pelo carinho e companheirismo durante esse ano. E para desejar a vc e sua família um Natal mágico e um 2012 abençoado e repleto de boas surpresas.


bjos,
Pati

Irineia Kirach disse...

Oi Julia...
Quero agradecer a sua visita no meu blog. Já fiz o cartão para o desafio do ACC, e sabe que usei últimos papéis que vc mandou. Se tiver mais retalhos estou aceitando rsrs. Lindos mesmo os biscoitinhos. Fui visitar o blog dos biscoitinhos e descobri o idioma é Turco mesmo, como você sugeriu. Desejo a vc um Feliz Natal.

Fran Pereira disse...

Oi Flor tem selinho para vc no meu blog http://porai-comglamour.blogspot.com/2011/12/1-selinho-recebido.html
BOAS FESTAS!!!!