abril 20, 2012

Sorteio desse Grampeador em formato de Sushi!

x
Meninas, visitando o desafio da May junto ao ACC verifiquei o quanto as participantes estão caprichando, cada projeto mais lindo do que o outro, e saltou aos meus olhos o da Sueli Shimitzu. Sue, você é parente da Sandra Shimitzu, ou o talento e o nome de ambas seria pura coincidência!? 
Bem, para quem quiser concorrer a esse Mini Furador Fofo basta deixar dois recadinhos: um aquioutro aqui!


 
Mini Furador Fofo em formato de Shushi


 
Mixed Media com Sueli Shimitzu



Beijinho,

7 comentários:

Dani Cristina disse...

São lindos mesmoooo!!!
Adoro a arte em mixed-média também.
Beijos,Júlia.:)

Rosineia disse...

Realmente lindo,estou conhecendo a arte em mixed-média,arrisquei um cartão mais não chega aos pés dela,enquanto isso vou aprendendo com vocês,mudando de assunto esse grampeador é muito fofo vou adorar ganha-lo,bjsss BFDS!

mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mila disse...

Boa ideia Julia, até vou participar do desafio também!
Agora vou correr e quem sabe ganho esse prêmio lindo bjks mil!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh esta tecnica é muito legal,dá para misturar tudo num só projeto,adoreiiii!Bjs

MIRELA Scrap Life disse...

Que grampeador hiper, mega, baster charmoso.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu quero !!!rsrrsrsrsr
bjus e bom feriado chuvoso a todossssssssssssssssssssssss

Sandra Shimizu disse...

Siiiiiim, ela é minha sister! e ela arrasa nos cartões né, sempre gosto mais dos q ela faz do q os meus....rs
Eu não tinha visto este post Julia.
Agora vem cá, esse grampeador é a minha cara ahahhaha
bjm