abril 06, 2012

PUBLICAÇÃO e PROMOÇÃO de Assinatura do Guia!!!

x



09/04/2012: "Faça assinatura anual da revista Guia do Scrapbooking e Cia e receba uma edição a mais ,gratuitamente! É isso mesmo, 7 revistas pelo preço de 6, uma vai de presente para você!!! Envie e-mail para paulo@cteditora.com.br , Assunto: PROMOÇÃO 7 PELO PREÇO DE 6 e garanta sua assinatura privilegiada da melhor revista de Scrapbooking e Cardmaking do Brasil!".

Oi Meninas!!! A ed. 19 do Guia do Scrapbooking e Cia já está nas bancas, vale a pena conferir! Agora o CARDMAKING adquiriu status de coluna fixa, para nossa alegria!!! Adquira logo seu exemplar, confira os trabalhos lindos e inspiradores que saíram e aproveite para participar do Desafio proposto na coluna do Cardmaking, quem sabe essa seja sua chance de ver um trabalho seu publicado na melhor revista de scrap do Brasil!? Participem, pois suas chances são reais, tanto quanto de qualquer outra participante.
Beijinhos,

6 comentários:

Irineia Kirach disse...

OI Julia... Parabéns pela revista...vou ver se consigo achá-la online...Porque na minha livraria não tem... Parabéns amiga...Feliz Páscoa...bjos

Iris disse...

Muito legal!
Feliz Páscoa!
bjks

Rosineia disse...

Olá Julia,cada exemplar é um sucesso,pena que eu não acho aqui nas bancas,até no centro,nem essa e nenhuma outra que fale sobre o assunto,bjss tenha uma feliz páscoa!

Janete Freitas disse...

Bom dia Julia,
já comprei está linda, a cada exemplar nós surpreende,
Um ótimo domingo de páscoa.

Amor pela Silhouette disse...

Oi Julia,
Parabén pela coluna!!!! Sempre linda e inspiradora!!!
bjos
Grice

Katia disse...

Oiii
Eu já vi a revista e a promoção!!
Bem legal!!
Vou lá prepar meu cartão!
Bjs!

Katinha