maio 12, 2012

Lift - com EP 'le ballet du grand' p/dois desafios da Yummys

x
Nesse dia das mães desejo a todas vocês, mulheres de todas as idades que se deem o direito de ter um filho, em algum momento da sua vida, quando se sentir pronta.  Se tiver dificuldades, lute com todas as forças, fé e amor que papai do céu dá uma ajudinha.  Bem, eu poderia escrever um livro com diversos relatos maravilhosos sobre a Maternidade, mas me resumo em dizer que espero, do fundo do meu coração que sua benção já esteja aí, ou pelo menos a caminho, pois não há NADA nessa vida que nos preencha mais ou melhor do que o sentimento de ser mãe.  Gente, é um amor incomensurável. 

detalhes do volume do tutu da bailarinha,
do liquid pearls e dos brilhinhos




Mesma parte, só que em outro ângulo


Detalhe das banderinhas, rendinhas, costura,
liquid pearls, brilhos e doodling



 
Mais detalhes das banderinhas, rendinhas,
costura, liquid pearls, brilhos e doodling

 
E, por hoje, para ilustrar a razão de ser do Meu Dia das Mães,
o layout com foto da minha filhota tão linda e tão amada.
Registro que esse meu layout é um lift da Silpiercing.

Assim que vi um Collection Kit da Echo Park novo, cujo tema é "Le Ballet du Grand" me deu um estalo e logo comprei um já pensando no tema de dois Desafios que estão rolando lá na Yummys:  'Scraplift da Sil Piercing' e 'Álbum Mês a Mês com a Dani'. O fato é que minha filha  a-d-o-r-a  dançar e inventar coreografias(rs!)  Acho ela ainda pequena para fazer ballet, pois tem só 4 anos; mas, como ela pediu e insistiu, coloquei-a no ballezinho da escola dela.  Ela   a-d-o-r-a  o ballezinho, a professora Tia Monique e faz aula super concentrada, coisa mais linda da mamãe!


Página com Mini LOzinhos feitos com o mesmo material
e que compõe página dupla de Março/2012


Então, é isso, um Feliz Dia das Mães para todas as mulheres do mundo!!!

Beijinho,

5 comentários:

Sandra disse...

Que lindooo seu layout!! Esses papéis ficaram perfeitos, mesmo! E a carinha linda da sua filha diz tudo: será uma ótima bailarina!

bjs e parabéns pra vc também!

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh concordo com tudo que falou, não há nada igual a este amor, é algo especial que vem do fundo da alma, adorei sua página,bjs querida

Babi Kind disse...

Julia,

Essa coleção é realmente linda... Fiquei encantada com os cachinhos da sua filhota, adoro cabelo de criança cacheadinho. E o que você falou é super verdade: a partir do momento em que descobrimos que uma vida está se formando dentro da gente, tudo muda.

O Lo ficou lindíssimo!!! beijos

Silvia disse...

Ohhh!!! que hermoso LO... me encanta, y la modelo muy linda :)... saluditos desde Venezuela

Ida Olinda disse...

Olá, minha irmã vai fazer 15 anos e eu gostaria de preparar alguns ítens como um álbum especial e um v[ideos retrospectiva. Vc poderia me disponibilizar os seus kits com tema balé? Ela é bailarina e seriam de grande ajuda...Muito obrigada idasusie@hotmail.com