junho 07, 2012

1 Same Stamp on 2 Different Cards

x
Eu ainda não recebi a minha Revista, mas AZAMIGAS que têm assinatura digital já me informaram que a a nova edição do Guia do Scrapbooking e Cia já saiu e que está mais linda do que nunca; então, sim, agora já posso publicar aqui os meus cartõeszinhos que foram publicados nessa edição.

Esse Carimbo de escrita é em Português e é um dos que eu mais gosto da Arte Fácil de BH e a proposta aqui é demonstrar, mais uma vez, a versatilidade dos Carimbos: 1 mesmo carimbo utilizado em 2 cartões totalmente diferentes, dentro do estilo Clean.


Cartão I Love You





Cartão Falling for You




Bom Feriado para todas nós!!!

Beijinho,

Um comentário:

Jozi Gonçalves disse...

Que cartões lindos! Adorei! Super delicados.


Beijosss


www.mundo-de-jozi.blogspot.com.br