agosto 16, 2012

Magnolia Tilda Learning to Dance - Flamenco Dancing Tilda

x
Gente, acabei de pintar essa Tildinha fofa e simplesmente não conseguei esperar terminar um Cartão para só aí então poder mostrá-la a vocês aqui no blog! (Rs!) Tinha que ser hoje, agorinha mesmo, aff!
Essa Tildinha é lindinha demais e esses babadinhos são tudo!  Alguns errinhos que andei vendo por aí, até mesmo em blogs de Designers famosas no  'Universo Magnolia',  e aproveito para compartilhar com vocês, para que possam economizar o precioso tempo que têm (rs!): 1. o sombreado dos babados: não encher de stickles demais para disfarçar, tentar pintar as sombras, realçar as cores ao natural e deixar para usar um tiquinho só de stickles, se quiser, para dar um brilhozinho no acabamento; 2. cuidado para não confundir: o que está saindo da cintura dela, rumo ao braço superior, é o outro bracinho, cheio de pose; não é roupa não, please, portanto cuidado na hora de pintar  3. um errinho besta que eu também cometi e que só depois me dei conta: esse arranjo de cabelo é vazado, portanto o fundo branco deve aparecer, como se fosse uma telinha vazada.
é isso! Essa Tildinha é fofa não é gente!?




Fiquem com Deus!
Beijinho,

6 comentários:

Cores de Anas disse...

Julia,
Belas dicas, compartilhar é uma gentileza!!!!!Sua Tilda ficou fofíssima!!!Estarei aguardando a postagem do cartão, portanto voltarei para apreciar!
Bjinhos
Maria Teresa

Marcelle disse...

Concordo com a Maria Tereza, ficou fofa mesmo. Quero ver o belo cartao que vai sair dai.
Colorido realmente lindo!
Beijos

Babi Kind disse...

Julia, essa Tilda é muito fofa... e o colorido está demais.Estou curiosa para ver o cartão rsss. Beijos

Rosineia disse...

Estar muito linda,vai dar todo toque especial no cartão,bjinsss!!!

Cacau Waller disse...

muito linda, parabens, vc é muito talentosa. Bjs

Mada Arte e Cia 2 disse...

linda de bonita ,julia parabens pelo seu talento bjksss