setembro 07, 2012

CRC#127 Um Cartãozinho só para descontrair...

x
Oi, tudo bem? Curtindo o feriado!?  Amiga, cá entre nós, eu hoje tô numa preguiça...
kkkkk!  enfim...  esse Cartãozinho fiz hoje para o desafio CRC#127 e depois fiquei tentando uns efeitos com a foto dele.  Apresento aqui para vocês a Foto com o efeito que mais gostei.


 
 
 


Dna. Sônia, esse Cartão fiz pensando na Senhora e nos seus lindos Patchworks! Saudades viu!? Perdoe-me por ser tão sumida, mas é que o tempo é curto demais mesmo, meu esposo vive viajando e há muito tempo não tenho mais empregada que durma na minha casa. Saudades d+ viu!?

Materiais: Papeis My Mind Eyes e Panduro Tilda; Cardstock Branco e Vermelho de alta gramatura; Panduro Tilda Adesivo 3-D Máquina de Costura  e  Cardstock Die-Cut Zíper.

Beijinho,
 
 

5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Julia que fofuraaa, é resina???Amei esta maquina, lindo cartão,bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi Julia...lindo o cartão...e o efeito da foto tbm...Qual programa vc editou a foto? Gostei...bom domingo...bjos...

Fi disse...

Beautiful crd and perfect colours congrats on the feature.

Gabi Alberti disse...

Minha nossa senhora!!! Vim aqui dar uma passeada, já estava com saudade! E dou de cara com esse cartão!! Do tipo OMG!!! Adoreiii ficou perfeito!! =D Bjoooos

Luciana Leal disse...

Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois o faz ser de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. Esta é uma mensagem que só estou deixando nos blogs que entro, conheço um pouco e realmente gosto.....bjinhos!