maio 16, 2010

Here I Go, Texas!


Viajar é sempre bom demais, não é não!? Posso afirmar que um dos meus pecados da vaidade chama-se Viajar, outro Artes, ou melhor, Paper Design. Assim, qq gasto em uma dessas áreas eu encaro como um bom investimento! E, esse ano estou muito feliz, porque vamos para os States, só que não para pontos mega turísticos, vamos para o Texas, Dallas, Las Colinas. Sempre tive vontade de conhecer o texan way of living, hum... talvez porque eu seja Goiana, será!? : )
Falando de Scrap, em um dos últimos Crops uma amiga me disse que não tem coragem de pagar para participar desses eventos caros de Scrap e eu respondi "eu não tenho coragem é de comprar uma roupa super cara".  Bem... cada um com seu cada um! : )  E, é como diz o clichê: "o que faz você feliz!?"
Aprender, ler, pesquisar e fazer cursos sempre fez parte de mim, da minha vida escolar, de trabalho e, portanto, no mundo do Scrap não haveria de ser diferente.  Bem, o importante é que estou feliz assim e tenho certeza que muitas de vocês compartilham desse meu sentimento de paixão e devoção.
Esse Layout fiz com o material do Kiss de Maio, para o desafio da Megui. Gostaram? Corram lá, pois a Scrapdiary está com muitos desafios legais. Bom fim do finde!!!

Abraço carinhoso, Julia Sáddi

4 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Julia é verdade mesmo eu sou mil vezes gastar com scrap sem arrependimento rs concordo plenamente que é investimento, afinal é o que faz a gente feliz mesmo né! Lindo seu Lo. Beijo

Mel disse...

I just love this, wow the bits of paper around the perimeter rocks and the bright colours just make the gorgeous pic pop right out at you. This is gorgeous dear friend. Love every detail. Love to you, Melxxx (Thanks for always inspiring me to attempt something a little different)xx

Marie e Rita disse...

Olá Júlia,
Vim até aqui para lhe agradecer a sua visita ao meu blog, adorei.
Vou colocar link do seu blog na barra lateral do meu: sinal de agradecimento que estou a quem começa a seguir-me.
Voltarei e volte também, amiga.
Marie

Déa Café disse...

fooofooo!! bjs!