maio 17, 2010

PAP lá no Blog da ScrapHappy


E, para começar bem a semana, agradeço a visita da Manu lá de TO. Ela veio para o evento do All Day VIP em Brasília e fez questão de entrar em contato. "Manu, amiga, adorei te conhecer pessoalmente" e foi ótimo rever Dna. Sônia e podermos almoçar juntas. Logo, logo, posto nossas fotos, prometo.
E, para as que gostam de PAP, tanto quanto minha amiga Manu, tem um Passo-a-Passo bem legal lá no blog da ScrapHappy.  Aproveitem!!!

Abraço carinhoso, Julia Sáddi

2 comentários:

Megui disse...

Ju querida... obrigada pela sua visitinha e seu recadinho no meu blog...
Olha, o efeito dos buraquinhos eu fiz, com o mesmo material que eu usei no meu projeto do FUN... aquela fita larga cheia de bolinhas... acho que vc pode encontrar em floricultura, eu comprei em uma papelaria la de uberlandia, onde meu pai mora...
Espero ter ajudado..hehe
bjs
Megui

Mel disse...

Let me know if this is in spanish, I will grab a dictionary. Just saying hello dear friend. Melxx