fevereiro 26, 2011

É Tempo de Recolhimento!

x

Meninas, meu esposo chegou dos States ontem com facas, furadores, carimbos e outros scrap apetrechos para mim, além de um mega presente tão sonhado: uma Canon Profissional! Aff!!! Agora não tem mais jeito, preciso urgentemente fazer um bom curso de fotografia!!!
E, como tantas de nós, com múltiplas tarefas diárias: mãe, profissional, esposa, filha, scrapper, sonhadora, dona de casa, amiga, etc. ando sem tempo nem para me olhar no espelho! Assim sendo, nesses próximos 5 dias vou me recolher para experimentar minhas coisinhas novas e aproveitar para acelerar minhas produções para meus compromissos artísticos e socias
Bom Final de Semana para cada uma de vocês!!!
Beijinho,  

15 comentários:

LUCIANA disse...

Que marido maravilhoso.Isso mesmo Júlia aproveita seus presentes e namore também,pois ninguém é de ferro.kkkkkbom final de semana

Lolô Artesanato disse...

Bom recolhimento amiga
curta tudo, maridão, presentes e sua familia linda!
bjkass

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Aproveite seu recolhimento, Julia!
Descanse, curta o marido, os presentes...
Bjo

Rosa K disse...

Agora sim, hein?
Aproveite os presentes e o marido!!!!
Bjs

Fru Lindberg disse...

Hi!

Thanks for the lovely comment on my blog! ;0) The flowers are stamps from Magnolia, I believe they´re a few years old but still my favourites ;0) Have a great week! /Annica

Amor pela Silhouette disse...

Nossa amiga, um recolhimento desses com esse tanto de presente para curtir!!! Descansa e vamos scrapear na segunda de carnaval????
bjos

Gabriella dos Santos disse...

Que tudoooo Júlia!! Também ando encomendando uma Canon profissional... Meu mais novo sonho de consumo! Em breve estarei radiante feito você!! Aproveita!!

Beijos

LUCIANA disse...

Julia querida,mandei de novo meu end. para o email do acc,por favor se não receberem,voce me avisa?te agradeço.beijos

Rhonda Fernandes disse...

Oi Julinha, realmente é uma responsabilidade muito grande para nós do time não é mesmo e ainda mais que entramos agora, teremos que nos superar sempre. Ju que vontade amiga tenho de ir , mais infelismente não vai dar mesmo, mas não faltará oportunidade não é mesmo.
bjs e bom carnaval, há e parabéns pelos presentinhos.

Ana Luisa disse...

Ai que delícia Julia !!
Não tem nada mais delicioso que ganhar um montão de coisas novas de scrap !!

E aproveite muito a sua máquina nova !!

P.S.: Passa no meu blog que deixei um selinho para vc !!

Bjs

Rosane Vedana disse...

Obrigada pelos seus comentários no meu blog!
São sempre maravilhosos!!
grande bjo e bom descanso!
Tb irei descansar nesse tempo de carnaval!
vou viajar!!!
bjokas

Yone disse...

Oi, Julia,
Curta o feriadão, descanse e aproveite para criar e nos mostrar depois seus trabalhos ! Bjs

Lórien disse...

Oi Julia!

Queria agradecer pelo comentário no meu blog, e dizer que desejo que você esteja se divertindo muito e criando coisas belas!

Fabrise disse...

Julia aproveita bem suas cosinhas novas, depois vem mostrar pra gente com fotos feitas pela nova camera!!
Beijos

Agenda da Karlota disse...

Volte logo pra contar as novidades!!! Conte detalhes... estou super curiosa!!!
Bjim
Karla Fonseca