março 11, 2011

CADA UM COM SEU CADA UM

x
A Saga Crepúsculo e o Edward têm uma legião de fãs, certo!?  Bem, então, seguindo a máxima de que cada um com seu cada um, hoje venho aqui compartilhar com vocês minha "adoração" pelo Filme a Jovem Rainha Vitória e pelo lindo Casalsinho de Atores que protagonizou essa história no papel da jovem Rainha Vitória e do Príncipe Albert: Emily Blunt e Rupert Friend.
"Você pode até se perguntar se não vai ser chato mais um filme de rainhas, até mesmo depois dos recentes Elizabeth's que fizeram. A resposta seria não. Essa rainha não se envolve com guerras ou questões com outros países. Seus problemas são existenciais. Para quem gosta de um bom e velho Romace, esta é uma bela história de amor. Nem que seja para apreciar o visual belíssimo do filme, ele faz valer a espiada."
Eu, mãe de uma menininha fofa e sapeca, assisti o Pay-Per-View da Sky várias vezes ao longo de 2 dias, porque, de fato, assistia uma pedaço e depois outro... na medida que dava...  Daí, acho que vale a pena alugar um DVD e poder assistir ao longo de uns 2 dias, na medida do possível, na melhor hora para cada uma. : )
Para quem ainda não viu, ou para quem viu e tb adorou, fiquem com algumas belas imagens dos atores:



 
É uma pena que já sou casada e mãe de família, pois... Aff!!! Para mim, Rupert Friend é tudodebom.com.br!!!  :
Bom Finde, Meninas! Beijinho,  

9 comentários:

LUCIANA disse...

Julia vi o filme e ameeeeei.Realmente quem não viu tem que ver,é dificil não se apaixonar.beijos e bom final de semana

Lolô Artesanato disse...

Eu tb gostei mto do filme, assisti assim q lançou por aqui...hehehe
bjkas
Leila

Sheyla disse...

Oi Julia, que prazer imenso ter um recadinho seu no meu blog. Qdo a Gabi esteve aqui em casa, falou muito de vc.
Sua filhota eh uma graca! Eu tenho 2 meninos... e haja energia! rsrsr
Obrigada pelo elogio. Vi sim um papel da goodies, na verdade acho que era um acetato com janelinhas. Uma amiga foi no Googies Day e vi no blog o projeto. Ainda nao vi pessoalmente. Foi o que me motivou a botar em pratica o janelao que eu vinha pensando ha algus meses. rsrsrsr
Bjossssss

Gabi Alberti disse...

Juliaaaaaaaaaaa!! Que vontade que deu de assistir agora!! Adorooooooo filmes assim!! E a viagem??? Preparada??! Estou com uma invejinha!! kkkkkkkkkkk Bjooos

Aline Salmon disse...

Oi Julia!!!!!
Amei sua visitinha la no meu cantinho!!! Obrigada!!!
Ah, esse filme é lindo demais!!! Eu tambem amei!!! De um modo geral eu adoro filme histórico, com rainhas e reis, mas esse é diferente mesmo!!! Demais!!!
Um muito bom também chama-se A Outra, que conta a hsitoria das irmas Bolena que se envolveram com o rei da Inglaterra mudando a historia para sempre!!!
Demais!!!
Beijocas!!!!!

Unknown disse...

JU, ele fez o filme O menino do pijama listrado. Vc ja viu?
Bjs Je

disse...

Vixi JU. Postei com o login do meu filho!
hahahahah
bjs Jeane

Clube da Joaninha disse...

Julia,

quanta lindeza junta nesse blog!!

Parabe´sn pelo lindo trbalho e pela generosidade de compartilhar conosco.

Amei demais!!

Beijokas, Aninha

~Etoile~ disse...

I saw that movie and I love it!!!