junho 11, 2012

Salvador

x
Salvador é uma cidade que eu AMO e adoro estar por lá, sentir o 'clima', apreciar as benfeitorias do Bahiatursa, a energia do Pelorinho, simplesmente a-d-o-r-o  e  pronto! : )  E poder ir lá com meu esposo e minha filhota foi tudodebom.com.br
Nesse 'clima' mágico, completo mais um LO para o Álbum Mês a Mês com a Dani de Sá da Yummys - Abril/2012.  Para compor o Layout, segui o desafio do sketch da Prima do mês de junho. Agora só falta a página com os 9 Mini LOzinhos e pronto! : )

Uma foto mais escura, menos saturada


 Prima Marketing BAP Sketch de Junho









Materiais: Prima Marketing Papeis e Pebbles; Creative Imaginations borda em formato de ondas; Ranger Adirondack Dabber Bright Pool and Crystal Stickles; Paper Trey Ink  Background Basics Retro clear stamp set; Cola relevo transparente; Zots 3D; Caneta permanente preta 0.3.
Beijinho,

3 comentários:

Gi Guerreiro disse...

Oh, minha linda, vc esteve aqui na minha terrinha e ainda de quebra fez este lindo LO, parabéns!!
Beijo imenso.

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Oi minha linda amei você ter vindo aqui,volte mais vezes,espero que tenham se divertido muito,lindo LO,bjuss!!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Quer dizer aqui em Salvador minha Cidade Maravilhosa,(retificando)